Keyte e Rafael vao de volta para o colégio chega vai para a sala de aula .
E pensa acho q vou mudar mais meu visual parece mais garota vo mudar sem avisar ninguem .
Passa a hr e bate o sinal td sai da sala mais quando olha na janela seu namorado olhando e ela pega seus material e sai .
Rafael: oq la vc estava fazendo sozinha na sala ?
Keyte: tava pensando numas coisa.
Rafael: q coisas?
Keyte: n vou contar .
Rafael sai de perto de keyte.
Keyte via no quarto guarda seu material e sai pda colocar td oq estaba pensando em se vsstir mais cm uma garota normal qualquer .
Keyte anda anda entra numa loja e fala para a mulher quero ver roupas pra garotas de minha idade a mulher pregunta quantos anos ela tem ela responde e vao ver roupas keyte Pegou e ja foi experimentar passa hrs vai em varias loja .
Percebe q ja é hr de almoço Volta para o colégio
E nisso passo hrs guardando as novas roupas e tirando varias q ja estao bastante usadas e deixo umas que eu gosto n vou jogar fora pego meus calçados e vou separar uns mais velhos e deixar onde estao .
Vou comprar mais calçados mais desta vez n so tenis e sim outros diferentes para ficar meio diferente vou falar com meu namorado pra ver oq ele acha da nova mudando .
Chego no quarto dele mais n a vejo e penso onde sera q ele deve estar em decha ele pra la.
Keyte volta para seu quarto e ve seu namorado conversando com sua colega de quarto e sai correndo brava achando q é outra coisa demora uns 3 minutos sai correndo atraz dela mais procura por td o colegio mais ele n encontra em lugar nenhum .
Começa a ficar preocupada com ela e ela pensando no q podia ser q eles estavao conversando no quarto .
Keyte tava correndo esbarra em alguem e para ,pra se desculpar .
Keyte:me desculpa meu nome é keyte.
Garoto:ta n foi nada prazer keyte meu nome é João posso pegar seu numero .
Keyte:pode sim meu numero é ********.
Garoto:bgd moça Linda prazer.
Keyte sai e o garoto fica olhando ela e pensa cm ela é Linda e pq sera q ela estava correndo depois eu mando msg pra saber o pq e se ela quizer fl tbm.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A GAROTA SOLITARIA
DiversosKeyte e uma menina q seu pai larga da sua mãe ela vai conhecer sua madrasta elas briga e o seu pai decide colocar ela no Colégio interno