Rafael chega no hospital mais Mariane o médico já está na espera deles keyte tbm.
Mariane fala com o médico enquanto o Rafael coloca umas coisas de keyte no carro depois mariane vem eles vai direto para o Colégio keyte chega vai se deitar e Mariane fala n volto vou la no quarto de Rafael ve se ele tá lá q ele sumiu .
Mariane e Rafael fala vamos fazer amanhã de noite é melhor dai amanha eu distraiu ela ate vc arruma .
Mariane volta para o quarto vai dormi .
Amanhece o dia .
Keyte:acorda e fala Mariane.
Mariane:q keyte.
Keyte:oq vamos fazer hj.
Mariane:tava pensando em ir na loja.
Keyte:ta bom vamos.
Mariane:ta so vou termina de me arruma dai nois vamos.
Keyte:ta eu já to pronta.As duas sai e Rafael corre para arruma as coisas vai ser no seu quarto pq vai ser de noite dai n tem cm as duas fica até de noite .
Keyte e Mariane
Keyte:Mariane hj é meu aniversário.
Mariane:q bom feliz aniversário.
Keyte:bgd .
Keyte pensa acho q ninguém tá ligando q hj é meu aniversário.
Keyte e Mariane volta para a escola e percebe q tudo está normal entra no quarto normal e vai toma banho ja é é tarde .
Chega de noite Mariane fala keyte quero te dar um vestido meu pra vc,vc q ele ela responde sim eu quero Mariane fala então veste ele agora quero ver derepente Rafael entra no quarto e fala keyte e Mariane vamos la no quarto cmg tem um negocio estranho la .
Keyte Mariane e Rafael vai la ver quanto keyte chega na porta ve q era uma surpresa e chora ta emoção e Mariane fala n era meu vestido Rafael q compro para vc .
Keyte:Rafael Mariane agradeço a tds vcs q fizeram essa surpresa ótima pra mim.
Rafael :ajoelha e fala keyte vc aceita namora cmg?
Keyte: sim eu quero.
N tinha cm keyte n fala sim pq ela gosta dele e pq ele q quis fazer a surpresa .Rafael: keyte gostou do vestido?
Keyte: sim amei.
Rafael: vc está muito linda.
Keyte:bgd.
Rafael chama keyte passa ir la fora e keyte vai eles vai andando até chegar no Jardim eles senta no banco e fica juntos .
O povo da escola olha eles la e fala nossa olha o casal bem q o Rafael precisava e uma namorada e keyte era besta ta namora com um namorado q ia 2 dias tem vez q cada mês .
Rafael :keyte esqueci de te entregar uma coisa q comprei.
Keyte: depois vc me entrega pode ser.
Rafael :n fica aqui q bo busca ja eu volto.
Rafael sai correndo em direção ao seu quarto pega o anel q tinha comprado e volta até keyte.
Rafael:isso era pra mim ter te entregado quando pedi em namoro mais esqueci.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A GAROTA SOLITARIA
AcakKeyte e uma menina q seu pai larga da sua mãe ela vai conhecer sua madrasta elas briga e o seu pai decide colocar ela no Colégio interno