acidente de keyte

114 11 2
                                    

Keyte acorda n ve sinal nenhum de Gabriel pega seu fone se troca e sai para ir na Praça mais keyte deve uma grande surpresa quando keyte estava atravessando a rua veio um carro correndo e a atropela esse carro parecia q estava fugindo de alguem keyte fica no meio e rua derepente Rafael ve um monte ta gente em volta dela e resolve ir la ve quando chega la Rafael começa a chorar e liga para a ambulância passa uma 5 minutos a ambulância encosta pega keyte e Rafael eu posso ir junto com ela e a enfermeira pergunta oq vc é dela ela mora no Colégio interno igual eu e bom q eu vo e enformo a diretora la ta entra ele entra chegando no hospital Rafael liga para a diretora e fala q keyte sofreu um acidente a diretora avisa sua amiga e quarto e vai para o hospital .
Mariane n acredita mais n posso ir la a diretora já ta la devo ligar para ela mais tarde pra ver como keyte está.
Gente batendo na porta e Mariane sai correndo para abrir a porta mais abre com os olhos cheios ta água era o Gabriel .
Gabriel :oi Mariane pq vc está chorando.
Mariane :porque resebi uma notícia ruim é acho q vc tbm irá chorar se vc ainda gostar dela.
Gabriel :fica pensando fala Mariane já to me preocupando.
Mariane: a notícia é q keyte foi sofreu um acidente.
Gabriel:Começa a chorar mais cm.
Mariane:oque falarão para o Rafael é q ela tava atravessando a rua cm sempre com seu fone e derrepente bem um carro correndo e atropela.
Gabriel:nossa n acredito vou ir para o hospital .
Mariane:acho melhor n a diretora tá la e o Rafael.
Gabriel :o Rafael.
Mariane:sim ele q informou a diretora ele q foi junto com ela para o hospital.
Gabriel: n acredito q foi ele junto com ela.
Gabriel sai chorando ainda e vai para sua casa e começa a chorar pela keyte e chorando e raiva pelo Rafael ter ido junto com ela.
Rafael no hospital do chora pensando cm keyte está derepente a diretora chega onde a keyte está ela está la dentro ainda mais n derão nenhuma notícia ainda.
Derepente o médico São para dar alguma noticia quem está com keyte dai o Rafael e a diretora fala somos nois aqui .
Rafael:Como ela está ?
Médico :n está mt bem pq ela sofreu um acidente feio.
Rafael:começa a chorar.
Gabriel pensa será q keyte ta me traindo com o Rafael pq sempre tem ele no meio da até raiva msm mais n vo la briga com ela pq se n fosse ele ninguém iria avisar a diretora la no Colégio.
Mais quando keyte melhorar vou pergunta pra ela se ela ainda ta namorando cmg se ainda gosta de mim ou n se ela fala q n pode saber q ela gosta desse Rafael msm ao vez de mim tomara q ela me responda sim pq eu ainda o amo mt .

A GAROTA SOLITARIAOnde histórias criam vida. Descubra agora