Capítulo 1

60 9 5
                                    

"Novo ano , vida nova " típica frase de começo de ano , como se fosse verdade pois aqui estou eu 3 meses depois do meu ano "maravilhoso" começar , e está tudo vagamente da mesma forma , só que acho que agora para pior .
Chego em casa papai está a minha espera na mesa para almoçar junto com ele.
-Olá , filha como foi na nova escola ?
- Foi tranquilo . -Disse querendo cortar aquele papo sobre a escola. Porque , meu primeiro dia hoje nesse novo colégio , e eu estou totalmente perdida , algumas pessoas me olham estranho tenho certeza que deve ser por conta daquele vídeo idiota , torço para que não seja isso , torço para que ninguém aqui nessa cidade tenha visto , mas hoje do jeito que alguns alunos me olhavam e riam acho que infelizmente esse vídeo deve ter passado por aqui também .
-Só isso ? Sua nova escola , pessoas novas , professores novos e você tem isso pra me falar , vamos Jessie fale mais . -Meu pai interrompe meus pensamentos.
-

Foi legal pai , os professores são ótimos , e os alunos bom ainda não tive oportunidade de conversar com nenhum deles , porém a escola é bonita.
-Se inturme querida , o que aconteceu no seu passado ficou lá não precisa se preocupar mais com isso .-Disse papai dando um beijo em minha testa e se levantando da mesa.
-Ainda tenho receio papai ,onde eu vou sinto que as pessoas me olham estranho .
-Isso é impressão sua.
-Tomara mesmo .

JessieOnde histórias criam vida. Descubra agora