Hoje vamos ter aula de anatomia , mexer em coisas mortas não é nem um pouco a minha praia sempre passo mal , mas fazer o que né. Quando chego na sala de aula o professor já está lá ,peço licença e entro , e adivinha quem eu encontro na primeira carteira ?! Justamente , Brandon , passo perto dele em direção a minha mesa com a cabeça baixa .
-Vou formar os pares.-Diz o professor .
-Jessie e ... hm ... James , vocês dois .
Menos mal penso comigo , pois se fosse com o Brandon estava fora de cogitação eu fazer isso.
-Samantha e , como é seu nome mesmo ?-O professor aponta para Brandon.
-Brandon, senhor .
-Você e Samantha .
O professor junta o resto dos pares e James vem se sentar junto a mim.
-E aí ,ruivinha .-Diz ele me lançando um sorriso.
-Já disse que meu nome é Jessie .-Trato-o com desdém .
-Eu sei o seu nome , porém eu gosto de te chamar de ruivinha combina com você .
-Mas eu prefiro que você me chame de Jessie tá bom ? J-e-s-s-i-e. -Repeti bem devagar , para deixar bem claro.
-Tudo bem , você venceu . -Disse ele levantando as mãos .
-Hoje vamos abrir um sapo e estudar seus órgãos . -Disse o professor completamente animado , já eu , estava com vontade de sair correndo dali.
-Quer começar ? -Disse James.
-Não , pode começar você .
Na medida que ele vai fazendo o que o professor manda , meu estômago começa a embrulhar e minha cabeça a girar sinto que vou desmaiar .
-James , não tô bem.-Assim que termino a frase já não lembro de mais nada .
Quando acordo e procuro identificar onde estou , percebo que é na enfermaria.
-Você gosta mesmo de ajudar garotas desmaiadas hein.
-Você tem é sorte de me ter por perto sempre para te salvar .
-Sério , não sei se tenho sorte ou azar , mas tenho que te confessar meu cérebro grita por azar. -Disse na defensiva.
-Ah é , e o coração ? - Diz ele rindo .
Quando olho para porta e vejo meu pai sinto um alívio percorrer meu corpo .
-Você está bem filha ? -Papai parece preocupado.
-Estou , estou sim pai .
-Vamos ,vou te deixar em casa.
Quando me levanto para sair , agradeço a James.
-Obrigada James.-Digo dando um sorriso meia boca.
-Não a de que ruivinha . -Disse ele rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jessie
Fiksi RemajaJessie sempre foi daquelas garotas que acreditavam em contos de fadas , em príncipes encantados , e que agora depois de um garoto ter quase destruído sua vida sem nem pensar no quanto isso à afetaria, ela se acha uma completa idiota por acreditar n...