Sábado a tarde , estou sentada na varanda quando um carro para em frente a minha casa .De longe já percebo quem é .
-Oi, ruivinha . -Diz James se aproximando.
-Oi , James . Não lembro de ter dito para você onde eu moro , como você descobriu ?-Digo curiosa.
-Estou bem também tá . -Diz ele rindo.-Bom , não foi muito difícil descobrir ,a cidade não é tão grande assim ruivinha.
Ele se aproxima para mais perto de mim e senta em uma cadeira ao meu lado.
-E aí , já decidiu o que vamos fazer hoje ?-Diz ele empolgado.
-Hoje ? Eu e você não vamos fazer nada hoje . -Digo cortando a animação dele.
-Ah ,mas você aceitou meu convite ontem ruivinha.
-Tá , mas não disse que ia sair com você no dia seguinte .
-Vamos , por favor. -Ele me lança um sorriso que meu coração chega a acelerar.
-Tudo bem.
-Que bom , já sei o que vamos fazer .
-O que ? -Digo curiosa .
-Se eu contar estraga a surpresa , só confie em mim tá bom ?
-Odeio surpresas e ainda não sei se posso confiar em você .
-Você sabe que pode , te pego as sete ok ?
-OK.
Ele se levanta .
-Até mais tarde ruivinha . -E com isso ele entra no carro e vai embora .
Entro para dentro de casa e vou contar para papai .
-Pai , vou sair com um amigo hoje .
-Amigo ? Só amigo ?-Diz papai rindo.
-É sério pai , você mais do que ninguém sabe que não quero me envolver com ninguém .
-Eu sei filha , porém é bom ver você voltando a sua vida novamente , sem medo do que possa acontecer logo após uma escolha sua .
-Ainda tenho medo , com Brandon por perto impossível não tem.
Depois da conversa com papai subo e procuro o que vestir para hoje a noite . Escolho um vestido preto com ilusion na frente , pois certamente ele me levaria para um restaurante hoje . Quando está quase chegando a hora de James me pegar dou alguns últimos retoques no visual , estou indo com meu cabelo preso de lado e uma maquiagem básica . Sete em ponto James bate a campanhia da minha casa dou um beijo em papai e saio.
-Você está linda.-Ele me olha como se nunca tivesse me visto.
-Obrigada.-Digo sem nem olhar para ele.
Entramos no carro e quando vejo que estamos saindo da cidade começo a ficar apavorada.
-James, para onde você está me levando exijo saber agora . -Digo com medo.
-Calma já já você vai ver ruivinha. -Diz ele sorrindo.
-James ,dá meia volta agora e me leva embora .
Ele para o carro no acostamento .
-Ruivinha , você pode confiar em mim por favor ? - Diz ele segurando a minha mão .
-Tudo bem. -Não sei como , mas James me faz sentir que estou protegida e eu realmente confio nele .
-Tá , agora fecha os olhos . -Diz ele quando estamos quase chegando .
-James. -Falo repreensiva.
-Vai, ruivinha .
Com isso eu tampo meus olhos com minhas mãos , e então ele me ajuda a descer . Ele tira algumas coisas do carro enquanto ainda estou com os olhos tampados .
-Já posso olhar?-Digo curiosa.
-Não , espera aí só mais um minutinho.
-Aí meu Deus .-Sou um pouco sem paciência .
-Pronto, agora pode .
Quando abro os olhos a primeira coisa que reparo é a vista que é realmente linda , depois o jantar que James preparou para nós a mesa forrada com um pano vermelho e velas dando um ar de romantismo.
-Nossa , isso é ...
-Você não gostou né , isso é ridículo-Diz James sem nem antes deixar eu terminar a minha frase.
-Isso é lindo James . - Falo olhando para ele .
-Você gostou mesmo ? -Diz ele mais confiante agora.
- Eu adorei , ninguém nunca fez algo assim para mim .
-Que bom , pela primeira vez a ruivinha não está com as armas levantadas . -Diz ele rindo .
-Olha que eu posso levantar hein . -Digo rindo também .
-Não , não obrigada .
Sentamos para comer enquanto conversávamos , era dia de lua cheia e a lua estava radiante . Quando terminamos James estende um pano no chão para sentarmos .
-Ruivinha , posso te fazer uma pergunta ?
-Depende .
-É que , você fica sempre tão na defensiva quando conversamos . Por quê?
-Porque eu sou assim ué. -Digo querendo fugir do assunto.
-Eu sinto que não , sinto que você ficou assim por algo que fizeram a você .
-Nunca me fizeram nada eu sou assim mesmo.-Digo seca ,pois não queria falar sobre aquilo.
-Tudo bem , só quero que saiba que eu nunca vou fazer mal a você , eu gosto de você ruivinha. -Ele diz olhando nos meus olhos , e em seguida me beija .
Eu eu não posso negar o beijo foi bom demais , James é um verdadeiro homem e que se isso fosse antes eu já estaria completamente caidinha por ele , pois com um jantar desse eu iria achar que estava em um conto de fadas e que ele era meu príncipe encantado .
-James , não podemos fazer isso.-Digo me afastando.
-Por que não ? -Ele fica sem entender.
-Só não podemos , me leva para casa por favor .
Ele arruma as coisas e coloca-as no carro , e durante a volta ficamos em um total silêncio , quando ele encosta o carro na porta de casa vou me despedir .
-Olha James , me desculpa por hoje , você é um garoto maravilhoso , só que o problema sou eu , eu sou complicada . -Digo com a cabeça baixa.
-Ruivinha .-Ele pega no meu queixo suavemente e levanta minha cabeça. -Para mim você não é problema nenhum .
-Eu sou sim , desculpa . A noite foi ótima e o jantar estava maravilhoso.-Com isso abro a porta do carro e desço , e entro para dentro de casa .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jessie
Fiksi RemajaJessie sempre foi daquelas garotas que acreditavam em contos de fadas , em príncipes encantados , e que agora depois de um garoto ter quase destruído sua vida sem nem pensar no quanto isso à afetaria, ela se acha uma completa idiota por acreditar n...