Acordo , vou ao banheiro e penteio meu cabelo que por milagre fica baixo e bonito . Sou ruiva natural , puxei minha mãe , papai vivi me falando isto . Mamãe morreu quando eu ainda era criança , porém eu lembro que antes dela falecer ela pediu para que meu pai me levasse para ver ela no hospital e me disse uma frase que nunca esqueci ,ela olhou bem fundo dos meus olhos e falou " Olha filha , nunca se esqueça dos seus sonhos e nunca deixe de acreditar em finais felizes" Desculpa mamãe , pois está ficando um pouco difícil acreditar nisso.
Vou até a cozinha e preparo o café da manhã , ovos e bacon e umas torradinhas, acompanhadas de um bom suco de laranja .
Recebo uma mensagem em meu celular , é da Samantha .
"Já sei o que vamos fazer hoje . Minha amiga vai dar uma festa , a escola toda vai estar lá , bom lugar para você conhecer as pessoas. Topa? "
Estou pensando, quando escuto papai descendo as escadas . Ele percebe que estou meio aérea e pergunta.
-O que minha gatinha dos cabelos mais lindos tanto pensa ? -Pergunta ele curioso.
-Ah , uma menina da escola me chamou para uma festa hoje mas acho que não vou não , não parece ser uma boa ideia. -Disse meio insegura.
- Por que não filha ? Vá a festa se não gostar de lá eu busco você .
-Sério papai? Tá bom então , vou avisar Samantha que vou.
-Eu quero que você faça amigos filha, chega de se isolar para o mundo.
Respondo a mensagem de Samantha.
"Oi , Samantha , eu topo ir sim à festa com você ."
Ela responde logo em seguida.
"Que ótimo , passo na sua casa as 21:00 , vamos com uns amigos meus ."
Quando ela fala isso , fico meio apreensiva mas decido que preciso parar com isso , tenho que fazer novos amigos sim , e não é o babaca do Brandon que vai afetar o resto da minha vida .
Quando anoitece , vou para o chuveiro tomar um banho ,logo que termino e vou no guarda-roupas olhar não faço a mínima noção do que vou vestir , faz tanto tempo que não vou a uma festa .
Decido ir com uma saia de couro preta que destaca bem as minhas curvas , e uma blusa branca curta . Com a roupa já escolhida , vou tratar de arrumar meu cabelo , e depois fazer a maquiagem. Quando estou quase pronta papai bate na porta do quarto .
-Nossa , você está linda filha . -Diz papai , sentando na beirada da minha cama.
-Ah , obrigada papai.-Disse com um sorriso meio falso , pois sou meio insegura com minha aparência .
-Quero que você se divirta muito está noite minha filha , você tem um futuro lindo pela frente .
-Eu sei , eu acredito em você papai . -E pela primeira vez , eu estava acreditando no que eu estava falando , e eu fiquei feliz , pois finalmente eu estou sentindo que estou começando a superar.
Escuto uma buzina lá fora , e pelas horas já deve ser a Samantha, falo Tchau para papai e saio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jessie
Ficção AdolescenteJessie sempre foi daquelas garotas que acreditavam em contos de fadas , em príncipes encantados , e que agora depois de um garoto ter quase destruído sua vida sem nem pensar no quanto isso à afetaria, ela se acha uma completa idiota por acreditar n...