Entrando no carro dou um Oi coletivo para todos , Samantha me elogia.
-Você tá Linda Jessie , seu cabelo com cachos fica mais bonito ainda garota.-Disse ela passando a mão no meu cabelo.
-Obrigada ,você também está linda! -Disse retribuindo o elogio .
O carro já estava cheio e ainda passamos na casa de outra amiga da Samantha para pega-la , então tivemos que ir com 1 a mais , porém como o dono do carro não estava importando com isso , não seria eu que iria importar.
Quando chegamos na festa , vejo aquela multidão na porta e percebo que está na hora de encarar as pessoas novamente mesmo .
Desço do carro e acompanho Samantha , quando entramos , os amigos da Samantha já foram logo trazendo bebidas para gente , e pela primeira vez depois daquele acontecido estava me sentindo bem de verdade . Estou andando em direção do banheiro , quando avisto uma pessoa de longe , vou chegando um pouco perto porém paro de uma certa distância pois se for quem eu estou pensando não quero que ele me veja aqui , quando a pessoa se vira , percebo que é quem eu temia, Brandon . Mas o que ele estava fazendo aqui ? Será que isso nunca vai acabar , será que onde eu estiver esse garoto também vai estar . Começo a sentir minha cabeça girar , e saio correndo para fora , sinto meu estômago embrulhar deve ser a bebida , quando chego na varanda sinto que vou desabar e minha cabeça volta a girar mais e mais e depois não lembro de mais nada , só lembro quando estava quase acordando do desmaio , uma voz bem distante entrando na minha mente.
-Você está bem ?? Ei , acorda !!! -Era uma voz de um homem.
Depois de umas sacudidas que levei , acordo e viro para o lado e coloco tudo para fora . Quando me dou conta do que está acontecendo percebo que estou dentro de um carro , e aí me desespero ,pois estou dentro de um carro com um estranho .
-Meu deus ,deixa eu sair agora . -Falo com medo.
-Calma , você acabou de acordar de um desmaio , e eu não sou nenhum psicopata.
-Como eu vou saber , eu nem conheço você e você já me trás para dentro do seu carro ? O que você estava pensado hein? -Digo com o tom de voz já alterado.
-Eu não estava pensando nada , você simplesmente desmaiou, e eu não iria te deixar lá naquele estado , até porque você desmaiou quase em cima de mim. - Ele falava em um tom , tão calmo que chegava a dar raiva .
-OK , mas não tinha outro lugar pra me trazer não ? Tinha que ser para o seu carro ?
-Você deveria era me agradecer em vez de reclamar tanto.-Ele continuava calmo .
-É verdade , muito obrigada , agora passar bem , e olha uma dica não pegue garotas desmaiadas e coloque em seu carro isso pega mal . - Sai do carro batendo a porta forte .
Posso ter sido grossa , porém depois do acontecido com meu ex , criei um mecanismo de defesa impressionante , não quero passar por aquilo de novo nunca mais , e a única maneira disso não acontecer é não confiando mais em ninguém .
Ligo para meu pai e ele vai me buscar , quando entro dentro do carro só sei chorar e meu pai começa a ficar muito preocupado querendo saber o que aconteceu , mas ainda não estava conseguindo falar , quando chegamos em casa ele me faz sentar no sofá e contar tudo para ele .
-Filha, a justiça tirou o vídeo da Internet , ninguém mais o tem , pode ficar despreocupada esse garoto não vai te afetar mais em nada . -Disse papai me dando um abraço confortante.
-Nunca se sabe pai e se ele tiver alguma cópia? -Disse desconfiada.
-Te garanto que não , vasculharam a casa dele .
-Aí papai , fiquei com medo .
-Eu te entendo filha . -Disse papai com os braços envolta dos meus ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jessie
Teen FictionJessie sempre foi daquelas garotas que acreditavam em contos de fadas , em príncipes encantados , e que agora depois de um garoto ter quase destruído sua vida sem nem pensar no quanto isso à afetaria, ela se acha uma completa idiota por acreditar n...