Levanto da cama e arrumo para ir para o colégio , meu pai não vai poder me levar hoje , e como o colégio é perto decido ir a pé .
Estou andando com a cabeça baixa , contando os tijolinhos das calçadas e pulando as linhas, até que chego na escola . Hoje parece que ninguém me olha estranho , parece até que ninguém nota que eu estou aqui , todos conversam muito quando o professor de História entra na sala .
-Bom dia , meras crianças todos abrindo o livro de história na página 139 por gentileza . -Disse ele se virando para o quadro .
-Ele é um dos professores mais chatos . -Escuto uma voz perto de mim.
Olho para o lado é uma garota dos cabelos pretos , com os olhos puxadinhos , com uma cara muito amigável.
-Sério ? -Respondo meio que soltando um sorriso.
-Sim , ah, você é nova aqui né ?! Prazer meu nome é Samantha. -Disse ela pegando em minha mão .
-Sou sim , meu nome é Jessie. -Devolvi o aperto de mão .
-É nova na cidade também ?
-Sou si...-Não deu nem tempo de responder e o professor já veio chamar nossa atenção .
-Samantha e hum... .
-Jessie ,meu nome é Jessie senhor.-Completei pois percebi que ele ainda não fazia a menor ideia de quem eu era .
-Ah , você é nova aqui né ? Não sei se lá da onde você vem tem regras , porém aqui tem senhorita e uma delas é sem conversinha paralela dentro de sala de aula .-Disse ele , e parecia um pouco bravo.
-Desculpa professor , não vai se repetir.
Quando bate o sinal do intervalo e eu vou saindo da sala ,Samantha vem atrás de mim.
-Jessie ,espera aí .
Olho para trás .
-Oi , Samantha.
-O professor nos interrompeu aquela hora , queria saber se você quer fazer alguma coisa qualquer dia desses , posso te levar para conhecer a cidade .
-Bom, eu adoraria.
Dei o número do meu celular para ela e como era final de semana , ela disse que iria me ligar para sairmos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jessie
Teen FictionJessie sempre foi daquelas garotas que acreditavam em contos de fadas , em príncipes encantados , e que agora depois de um garoto ter quase destruído sua vida sem nem pensar no quanto isso à afetaria, ela se acha uma completa idiota por acreditar n...