Agente Stein POV - Escritório da SHIELD, Nova York - 13:23 PM— Sra. Stein? — Um dos muitos funcionários veio correndo atrás de mim. — Sra. Stein?
— Se acalme, Agente Daniels. — Eu disse ao perceber o quão ofegante ele estava. — Relatório?
— Encontramos nosso alvo, Sra.
— Ótimo. — Me virei para todos, aumentando meu tom de voz. — CIRCULANDO PESSOAL! ESTAMOS EM NÍVEL 5!
Houve uma enorme correria após minhas palavras, onde todos corriam para acatar minhas ordens.
— Nível 5? — Nick me acompanhou silenciosamente até a sala de armamentos. — Não acha que está exagerando?
— É melhor pecar pelo excesso. — Disse simplesmente, caminhando até a parede com armas de médio porte, escolhendo minha Taurus.
— Ainda assim... — Me virei para Nick, que deu de ombros. — Ele é só um garoto.
— Só um garoto? — Ri, sarcástica. — Ele é "o garoto" mais procurado nesse continente.
— Somos a SHIELD! — Ele adorava me lembrar disso. — Nós temos assuntos mais importantes para cuidar.
— Nós só temos uma tarefa... — Cheguei bem perto do seu rosto. — Qual é?
— Sra...
— QUAL É?
— A segurança da população norte-americana, Sra.! — Ele falou com tanto medo de mim que só faltava bater continência.
— Só mesmo gritando pra você se lembrar do seu lugar, não é, Capitão?
Ele nada disse, apenas abaixou a cabeça, o que me deixou com mais raiva ainda. Com um golpe certeiro, golpeei seu peito com um chute que o fez recuar alguns metros. Sacando minha arma, me aproximei dele. Mirando em seu olho, mantive sua cabeça parada segurando seu cabelo, o puxando.
— Deixe-me lembrar seu lugar, Capitão... — Eu falei baixinho, controlando o tremor que percorria meu corpo devido à repentina, mas um tanto característica dose de adrenalina por empunhar uma arma. — Você é meu subordinado, não ouse desacatar uma ordem minha ou deixar de responder a uma pergunta minha. Mais uma e eu juro que meto uma bala nos seus miolos. Fui clara?
— Como cristal. — Ele disse com a voz rouca, devido ao chute.
— Se eu digo que estamos em nível 5...? — Deixei que ele respondesse.
— Estamos em nível 5.
— Ótimo, e se eu digo que vamos encontrar o garoto...?
— Faremos o que for pra encontrá-lo. — Sua voz foi sumindo, até ficar inaudível.
— Aprendeu rápido, to gostando de ver.
Justin Drew Bieber POV - Esconderijo, Local desconhecido - 13:58 PM
— ONDE RAIOS AQUELE PAU NO CU SE ENFIOU?
— Ninguém sabe J.
— Como assim, ninguém sabe? — Olhei para todos os homens na minha frente. — Uma pessoa não desaparece assim, do nada.
— Parece que Michael, sim. — Chaz ainda empunhava sua arma. — Ele não deixou nada pra trás.
Tentei me acalmar, passei as mãos no cabelo, respirando fundo diversas vezes.
— Não acredito que aquele filho da puta fez isso comigo!
— Não foi só com você, J. — Kenny guardava a arma no coldre. — Michael traiu todos nós.
— Eu vou matar aquele idiota!
— Resta saber até que ponto ele deu com a língua nos dentes. — Comentou Christian.
— Ele contou tudo pra SHIELD. Agora é só uma questão de tempo até a CIA, o FBI e o raio que o parta apareça aí na porta!
— CHAZ! — Uma das vadias da casa gritou. O babaca correu apavorado até o quarto onde as mulheres ficavam. Esqueci de comentar que Kate, "ficante" do Chaz acabou engravidando, pelo visto a bolsa havia rompido.
— Aí meu Deus! Vai nascer! — Chaz estava em maior pânico do que Kate.
— Se controle, seu viado! — Eu dei um tapa em seu rosto, fazendo ele voltar a calma. — Pega qualquer carro lá na garagem e leva ela pro hospital. Kenny, vai junto.
OI MANAAAAAAAAAAS!!! ESSA É A FANFIC NOVA, KIDNAPPED!
vai ter muita emoção, muitos cus vão cair das bundas e eu sinto que vcs vão amar! bom, o primeiro capitulo tá meio pequeno demais, mas é só pra vcs terem uma pequena noção da fic, espero que tenham gostado!
LEIAM, VOTEM, COMENTEM E LEMBREM QUE EU AMO VCSSSS!
VOCÊ ESTÁ LENDO
::Kidnapped::
Fanfiction"Eu deveria tê-la deixado fora disso. Mas eu sou egoísta. Eu estava prestes a perder a pessoa mais importante da minha vida se eu não fizesse algo." [Copyright © 2020 All Rights Reserved by @putenomariix]