T E N

64 8 2
                                    

Mas havia algo de errado naquele sonho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mas havia algo de errado naquele sonho. Estava no mesmo ambiente que Michael, mas alguma coisa me impedia de ir até ele e esmurra-lo até que ele desmaiasse. Quando descobri o que era, olhei para Michael com raiva.

— Pois é, Justin. — Michael caminhava de um lado para o outro na minha frente, mas eu não conseguia mexer nenhum membro do meu corpo. — Eu jamais imaginei que você fosse se entregar por causa de uma garota.

Eu tentei falar, mas algo também me impedia. Percebi que havia uma mordaça em minha boca e eu não conseguia tirar, estava sentado em uma cadeira, com os braços e pernas amarrados na cadeira.

— Cadê ela? — Ele falou como se eu tivesse perguntado. — Tragam a vadia.

Eu não ia aceitar que ele falasse assim dela. Tentei de todas as formas me livrar do que quer que estivesse me segurando, mas era inútil. Quando meus olhos pousaram em Alex, meus músculos travaram.

O que haviam feito com ela?

Alex estava sendo carregada por um homem, suas mãos estavam amarradas assim como seus tornozelos. Me doeu olhar para ela, mas eu não conseguia desviar os meus olhos.

— Tenho que admitir que ela é muito bonita, Justin. — Michael estava perigosamente perto dela, meus olhos captarem o momento em que a mão daquele filho da puta tocou na sua pele. — Mas ela é muita areia pro teu caminhãozinho.

Eu estava de mãos atadas, em todos os sentidos da expressão. Eu tentava me soltar, ou me livrar da mordaça para falar alguma coisa, mas todo o meu esforço era em vão.

— Acho que você não vai se importar se eu experimentá-la, certo?

Era óbvio que eu me importava!

Tentei de todas as formas emitir um ruído que fosse, tentei me mexer, fazer algum barulho para deixar bem claro o tamanho do meu incomodo com tudo aquilo.

Mas Michael me ignorou completamente. Ele continuou a acariciar a pele de Alex, eu continuei a tentar me soltar, sentia meus pulsos doerem, mas eu precisava imepedi-lo. Eu me sentia impotente, inútil, como se eu fosse desperdício de espaço.

Michael começou a tirar a roupa de Alex, eu percebi que ela vestia uma roupa minha, uma camiseta. Michael estourou os botões e os seios lindos de Alex ficaram expostos à ele.

Por que raios Alex não acordava?

— Sabe o melhor de tudo no mundo das drogas? — Michael fez uma pergunta, mesmo sabendo que eu não poderia responder. — Boa noite cinderella.

::Kidnapped::Onde histórias criam vida. Descubra agora