Justin Drew Bieber POV - Las Vegas, Nevada - 20:46 PMPousamos em Nevada e logo nosso plano entrou em ação. Chaze eu nos dirigimos até o tal cassino onde Erik mantinha seu maior negócio, era nossa melhor chance de encontrar Alex. Arrumados, entramos no lugar para averiguar a situação. Com o máximo possível de descrição nós nos infiltramos entre as pessoas. Vesti o meu melhor terno, afinal aquele era um cassino de grande porte.
Mas vestir aquela roupa, ir num lugar daqueles, sem uma mulher para exibir era extremamente broxante. Eu sentia meu pau latejar, pedindo por alívio. Mas nesse momento, eu sabia que só uma mulher ia conseguir me aliviar. Eu nunca fiquei quatro dias sem transar. Nem mesmo em viagens eu ficava sem uma mulher, nem que fosse uma prostituta.
Mas ultimamente meu membro só levantava por um corpo e nesse momento, ele estava levantando só por pensar que eu poderia encontrar Alex logo. Mas o fato de que ela foi tirada de mim faz meu membro de acalmar. Eu teria muito tempo para foder com Alex quando ela estivesse nos meus braços, novamente, segura.
Focando no plano, eu prestei atenção ao lugar. Uma garçonete passou na minha frente com uma bandeja com taças de champanhe, tomei uma, virando rapidamente.
Localizei Chaz. Depois eu localizei uma porta muito bem cuidada para um cassino frequentado por tantas pessoas importantes. Sinalizei meu caminho e Chaz logo captou procurando saber que raios de porta era aquela.
— É uma entrada privada, aparentemente é por onde os caras com mulheres entram para ter acesso a quartos. — O dispositivo na minha orelha me transmitiu a informação.
— Então se eu passar, há uma grande chance de eu ter acesso ao quarto de Alex?
— Não garanto nada, mas provavelmente vai ter acesso ao escritório de Erik. É o que eu posso dizer pela planta do prédio.
— Tá ótimo.
Procurei pela primeira mulher que trabalha para Erik. Fiquei com da mulher. Ao entrelaçar meu braço em sua cintura, recebi sua total atenção. Ela sorriu. É, ela era realmente bonita. Mas havia uma mulher ainda mais linda e maravilhosa esperando para ser salva por mim.
Segui rapidamente para a tal porta. A mulher provavelmente pensava que eu estava com um tesão irresistível por ela, e por isso estava sendo tão bruto e aparentava estar com tanta pressa para levá-la para um daqueles quartos.
Os seguranças fecharam minha passagem e eu imaginei que tivesse que pagar para ter alguns minutos com ela. Graças à Deus eu havia me lembrado de rechear minha carteira. Coloquei provavelmente 25.000 mil dólares na mão do segurança e ele abriu a porta rapidamente. Passamos e eu escolhi um quarto que estava vazio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
::Kidnapped::
Fanfiction"Eu deveria tê-la deixado fora disso. Mas eu sou egoísta. Eu estava prestes a perder a pessoa mais importante da minha vida se eu não fizesse algo." [Copyright © 2020 All Rights Reserved by @putenomariix]