S E V E N

84 8 1
                                    

Justin Drew Bieber POV - Nova York - 08:32 AM

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Justin Drew Bieber POV - Nova York - 08:32 AM

Duas semanas depois...

Acordei extremamente relaxado. Algo que não me acontecia há muito tempo. E ao me virar de lado, ali ela estava, Alex dormia tranquila. Ela era simplesmente linda, o rostinho em total serenidade, calma.

A vontade, o impulso de tocar sua pele, acariciar seu rosto, seus cabelos era muito forte. Mas por que reprimi-lo? Ao tocar o rosto de Alex, a mesma se mexeu. Eu não queria que ela acordasse e visse meu estado de completa admiração por ela. Mas ela não acordou, ela apenas se mexeu um pouco e voltou a dormir.

Devagar eu cheguei mais perto, de leve, trouxe sua cintura para mais perto. Sua mãozinha entrou em contato com a minha pele, que estava fria, a esquentando. Ela passou a mão pelo meu peito e ali ela ficou, esquentando a pele. Seu rosto se perdeu na curva do meu pescoço e sua respiração quente me fazia arrepiar.

Uns quinze minutos se passaram e eu já estava quase dormindo de novo, graças ao calor do seu corpo perto do meu. Mas Alex acordou. E pareceu perceber que eu ainda estava acordado e também deve ter percebido a posição na qual estávamos.

Mas se percebeu não disse nada. Ela ergueu a cabeça até que nossos olhos se encontraram. Ela sorriu, me fazendo acariciar aquela pele macia de novo.

— Bom d... — Cobri seus lábios e a impedi de falar.

— Ainda não. — Ela me olhou com as sobrancelhas erguidas. — Eu quero aproveitar o tempo que me resta com você antes que alguém me ligue dizendo sobre algum problema.

— Então, vamos aproveitar. — Ela sorriu mais ainda, falando baixinho, num sussurro.

— É o que eu mais quero nesse momento. — Alex tirou as cobertas de sobre nossos corpos e como já estávamos nus, as preliminares foram bem rápidas.

Apertando aquela bunda deliciosa que ela tinha, eu a puxei para mais perto. Nossos lábios se encontraram rapidamente e com muita volúpia, ela beijou minha boca.

Comigo ainda deitado na cama, Alex sentou no meu colo, onde eu tive mais acesso a sua pele. Ela era quente. Enquanto ela achava a melhor posição pra sentar no meu membro, ela jogou o cabelo para o lado, o que foi muito sensual.

Minha glande latejava por ela, só de imaginar eu já ficava ansioso. Quando realmente aconteceu, foi uma sensação ótima. Mas não era como foder qualquer outra, era diferente, era mais esperado, mais desejado, mais apertado, mais rápido, mais lento, tudo junto e o resultado era extremamente prazeroso.

A sensação de alívio quando ela sentou me deixou embriagado. Seu rostinho contorcido pelo prazer era lindo de ver. Seu cabelo caia por seu rosto.

— Vem cá. — Minha voz estava mais rouca que o costume e minhas ações deduravam como eu me sentia por dentro. Com uma das mãos na nuca de Alex, pude a trazer para um beijo ardente, que impediu qualquer movimento de nossos corpos.

::Kidnapped::Onde histórias criam vida. Descubra agora