T H R E E

98 9 0
                                    

Agente Stein POV - A caminho do escritório da SHIELD, Nova York - 11:42 AM

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Agente Stein POV - A caminho do escritório da SHIELD, Nova York - 11:42 AM

Aquele cara era extremamente pesado. Quando o acertei e ele desmaiou um tiroteio começou, onde nós conseguimos prender outros dois caras.

Fiz questão de ir junto com ele no carro. Quando chegamos à cede da SHIELD, mandei dois agentes colocarem o infeliz em uma das salas de interrogatório.

— Me chamem quando ele acordar. — Disse para os guardas na porta. — Ninguém chega perto dele sem minha autorização expressa, entendido? Ótimo. — Deixei o recinto antes de obter resposta.

[...]

Justin Drew Bieber POV - Sala da interrogatório da SHIELD, Nova York - 12:05 PM

Aquela vagabunda! Minha cabeça latejava. Em uma tentativa falha de me levantar, resolvi ficar deitado mais um tempo, até minha visão se normalizar.

Ao longo ouvi uma voz de homem. Abri os olhos e me vi em uma sala de interrogatório. Maravilha! Nunca ninguém havia me achado, quanto mais me prendido. Aquelas paredes brancas estavam despertando minha claustrofobia.

Enquanto eu tentava controlar meu impulso de sair daquela sala, ouvi a porta ser aberta, não precisei erguer meu olhar, sabia que era ela, a Agente Stein.

— Não precisava ter me acertado, sabia?

— Não podia correr nenhum risco. — Ergui meus olhos até ela, que colocava uma bandeja na mesa. — Imagino que esteja com dor de cabeça.

—Bingo! — Eu disse, me sentando em uma das cadeiras da mesa, de frente pra ela.

— Aqui tem comprimidos pra dor.

Agente Stein POV - Sala de interrogatório da SHIELD, Nova York - 12:15 PM

— Como posso confiar que são mesmo comprimidos para a dor?

— Não pode. — Ele ergueu suas sobrancelhas, depois franziu o cenho, pensando se tomava o remédio. Por fim a dor falou mais alto e ele tomou o remédio. — Como devo chamá-lo? Não que eu não saiba seu nome, mas... — Peguei uma pasta que estava em meu bolso, a colocando em cima da mesa. — ... Você tem muitos pseudônimos.

— Justin está ótimo. — Ele passou a língua nos lábios, criando uma expressão um tanto sexy. — Posso saber o seu?

— Stein.

— Primeiro nome...

— Vai com calma pegador, pra saber meu nome tem que me levar pra jantar primeiro. — Tirei uma com a cara dele.

— Tudo bem. — Ele se debruçou por cima da mesa, me olhando nos olhos. — Aceita jantar comigo qualquer dia desses? Sabe, quando eu sair daqui...

— Você não vai sair daqui tão cedo.

— É mesmo?

— Não se depender de mim...

— Adivinha... — Ele ficou de pé. — Não depende.

Quando ia me pronunciar, a parede atrás do garoto explodiu, causando muita fumaça, tudo sendo seguido por um forte vento, que logo a dissipou.

Ao procurar por ele, vi que o idiota estava em um helicóptero. Não deveria ter escolhido aquela sala, droga!

— TE PEGO ÀS 08 NA SUA CASA! — Ele gritou com um sorrisinho vitorioso no lindo rosto.

[...]

Justin Drew Bieber POV - Helicóptero, localização desconhecida - 12:27 PM

A cara dela foi impagável! Eu ainda me contorcia de tanto rir.

— Que história é essa de sair com a diretora da SHIELD? — Kenny quase derrubou o helicóptero com tanto alvoroço.

— Relaxa cara, eu saio com ela, jantamos, a gente transa e depois eu a mato, simples assim.

— Mas você não pode... — Esgotou-se a minha paciência.

— Quem você pensa que é pra me dizer o que eu posso ou não fazer?


OLAAAAAA MINHAS AMORAS! COMO VCS ESTÃO? espero que bem.
bom, aí está mais um capítulo, eu sei que vcs sentem falta de obsessive, mas eu não consegui trazer ela de volta, talvez eu volte a postar ela de novo pra vcs, sinto muito mesmo.
bom, espero que vcs gostem desse capítulo, a fuga do Bieber foi ÓTIMA KKKKKK
LEIAM, VOTEM, COMENTEM E LEMBREM QUE EU AMO MUITO VCS!!!

::Kidnapped::Onde histórias criam vida. Descubra agora