S I X

75 7 1
                                    

Alexis Stein POV - Long Island, NY - 10:13 AM

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alexis Stein POV - Long Island, NY - 10:13 AM

Acordei sozinha na cama. Claro! Como eu pude ser tão burra? Justin me usou e foi embora! Isso tudo não passou de mais um de seus joguinhos estúpidos. Depois de todas aquelas palavras, ele me fez ceder a transar com ele de novo e simplesmente foi embora!

Mas foi aí que eu vi. A camisa de Justin ainda estava no chão do quarto. A pegando do chão, cogitei como impossível o fato de Justin ter ido embora sem camisa. Ainda mais ele tendo dito que era sua favorita.

Ainda com o tecido nas mãos, envolvi meu corpo em um roupão e me dirigi ao andar de baixo. Um cheiro maravilhoso de panquecas invadiu minhas narinas. Ele estava aqui? E cozinhando ainda por cima?

— Justin...? — Ele estava de costas para mim, mexendo em uma panela no fogão. Quando me ouviu chamando, ele se virou rapidamente e sorriu.

— Bom dia. — Ele disse simples quando entrei na cozinha.

— Bom dia. — Eu ainda desconfiava do fato de ele ainda estar na minha casa, fazendo panquecas, apenas com a calça e os pés descalços.

— Me alcança aquele prato, por favor. — Justin sinalizou um prato que já continha várias panquecas e colocou mais umas cinco em cima. Justin tinha uma incrível destreza na cozinha, o que me surpreendeu. — Espero que esteja com fome.

Justin largou o garfo e a panela e se apoiou na mesa da cozinha. Assenti e ele me puxou pela cintura, sua outra mão ainda segurava seu peso contra a mesa. Ele tocou deus lábios nos meus de leve, apenas para medir minha reação.

Eu já estava no inferno, não custava nada dar um abraço no diabo. Nesse caso, o meu diabo era Justin e o abraço que lhe dei foi o de envolver seu pescoço e trazê-lo pra mais perto. Ele envolveu minha cintura com ambas as mãos e deixou as costas apoiadas na mesa, me trazendo para mais perto.

— Agora é bom dia. — Ele sorriu.

— Bom dia. — Lhe dei outro selinho e me desvencilhei dos seus braços. Abrindo a geladeira, sempre sob os olhos vigilantes de Justin, peguei uma jarra de suco de laranja.

Depois de pegar a jarra, copos e talheres, Justin pegou outros pratos e me seguiu até a bancada da cozinha, trazendo as panquecas.

— Tem calda? — Justin arrumou a bancada, se dirigindo de volta à cozinha.

— No armário, bem na esquerda. — Me sentei em um dos bancos. Me surpreendeu fato de Justin cozinhar para mim e ainda colocar a mesa para nós dois, com seu banco tão perto do meu. Ouvi o barulho do armário abrindo e depois fechando, logo os passos de Justin ficaram mais altos a medida que ele se aproximava.

::Kidnapped::Onde histórias criam vida. Descubra agora