chapter four

14.5K 1.8K 2.5K
                                    

Depois de resolver meu probleminha, tomei meu banho o mais rápido possível e corri pra encontrar alguma roupa apresentável.

Acabei escolhendo uma calça jeans simples, uma blusa dos Beatles branca, minha jaqueta jeans e um vans azul claro. Não estava nem extravagante, nem muito simples.

A ficha de que Harry Styles ia ser meu novo produtor ainda não tinha caído, era muito surreal.

Eu nunca tive sorte na vida, primeiramente nasci o único garoto numa família só de mulheres, isso pode não soar ruim pra você, mas as vezes eu acabava me sentindo deslocado já que Mark, meu padrasto, quase nunca estava em casa. Na escola, eu era o maior palhaço, sempre pagando de hétero atrás das garotas - meu passado me condena -, mas fazer o que? Todos cometemos erros, eu me descobri homossexual depois de uma noite de bebedeira aos 15, onde acabei beijando um dos garotos e, surpreendentemente, gostei mais do que uma garota. Graças ao bom Deus, meus pais me aceitaram, mas isso não significa que foi igual no meu círculo de amigos. Apenas Stan ficou realmente ao meu lado, e eu o agradeço sempre por isso.

E agora, minha vida parece uma montanha-russa que só vai pra cima e eu não quero nem tão cedo que ela comece a descer.

Sai do quarto, dando de cara com Stan já de pé e arrumado, em frente a porta.

- A princesa demorou no banheiro. - ele disse soltando um risinho malicioso e eu o mandei a merda rapidamente. - Calma Lou Bear, seu segredo ta salvo comigo, seu chefinho não vai ficar sabendo do trabalho que sua mão teve hoje cedo.

- Você que não ouse soltar alguma piadinha Stan. - falei enquanto trancava a porta do nosso querido apartamento. - Eu juro que se você falar algo, eu vou ter que ligar pro Animal Planet.

- Por que Animal Planet? - ele me encarou confuso.

- Porque eu vou fazer uma baleia voar pela janela. - rapidamente Stan fechou a cara e eu dei risada, provocando-o até chegarmos no estúdio. - Esse lugar é mais bonito durante o dia...

A frente do estúdio era de vidro, deixando as grandes paredes vinho-escuro a mostra, algumas poltronas chiques estavam posicionadas perto de uma mesinha de centro com diversas revistas. No canto esquerdo, havia uma mulher ruiva de aparentemente uns 28 anos, a recepcionista provavelmente, que teclava furiosamente. Um grande letreiro exibia "Styl&Studio" na fachada. Um nome pouco criativo, na minha opinião, mas eu to aqui pra cantar, não decorar o lugar.

Eu e Stan entramos em silêncio - as brincadeiras tinham ficado pra trás, agora precisávamos estar sérios - indo em direção a recepcionista.

- Posso ajudá-los? - ela perguntou ainda sem tirar os olhos da tela do seu Macintosh.

Eu precisaria vender a casa dos meus pais em Doncaster pra ter dinheiro pra um computador desses.

- Ah sim, meu cliente Louis Tomlinson está aqui pra falar com Harry Styles. Sou Stanley Lucas, agente dele. - Stan disse em tom sério e eu ergui a sobrancelha em sua direção, desde quando esse rato é meu agente?

A recepcionista, que se chamava Ashley, finalmente nos encarou.

- Então o senhor é Louis Tomlinson? Senhor Styles já veio perguntar sobre você umas três vezes hoje... - ela disse me olhando com curiosidade. - Pode entrar, siga por aquele corredor, sala 4, ele está te esperando.

- Obrigado. - respondi normalmente e comecei a caminhar na direção que ela havia me indicado.

Stan caminhava ao meu lado em silêncio.

- Ei, desde quando você é meu agente?

- Eu precisava dizer alguma coisa, não podia chegar falando "Sou Stanley Lucas, burlei sua segurança ontem e invadi seu estúdio, a propósito esse é Louis Tomlinson, meu melhor amigo que teve um sonho erótico com seu chefe nessa madrugada".

studio • larryOnde histórias criam vida. Descubra agora