PARTE 1
Caminho de um lado para outro dentro da cela que diziam ser meu quarto. Um enjoo tomava conta de mim, uma sensação estranha para um ser como eu. Dali conseguia sentir aquela força poderosa se aproximando da Terra. Percebi que tal força era conhecida por mim, que já havia tido a em mãos. É claro...
— AS JOIAS!
Apressei-me em ir ao Coronel e comunicar o que estava para acontecer. Ao chegar à ponte de comunicação me aproximei de Markus.
— Markus? (O mesmo me observa).
— Quantas vezes terei que lhe informar para não sair de seu quarto? Não se esqueça que temos um acordo, e se não cumpri-lo, terei que tomar outras medidas.
Markus Robert era bastante severo e muitas vezes não dava a menor chance dos outros se explicarem.
— Imagino que seja uma situação de emergência Senhor. E aquilo não pode ser chamado de quarto se for seguir o padrão deste planeta. Agora prestem atenção. Todos vocês! (Esperei até que todos estivessem atentos) — Forças poderosas estão na Terra! (Todos começaram a cochichar ansiosos).
— Como assim Lumus? (Markus me questionava) — Quem te passou essa informação? Do que está falando?
— Markus, são as joias. As mesmas joias que seu pai e eu procuramos por anos! E se for verdade...
— E se for verdade o que Lumus?
— Se for verdade, significa que algo ruim está pra acontecer.
Todos pararam dentro da ponte.
— O que ruim está pra acontecer? (Berrava Markus).
— As joias passaram a ser esconderem no Universo, quando não havia mais a necessidade de proteger a Terra. Se elas voltaram, significa que essa mesma necessidade ressurgiu.
— E o que sugere que façamos? (Perguntou Markus)
—Peguem as joias!
Markus começa a traçar as rotas onde iremos procurar.
— Como as localizamos?
Foi então que me aproximei de Markus e respondi:
— Deixe isso comigo. Posso sentir suas presenças. Só preciso que estejam preparados!
— Você não tem permissão para deixar a base. E seja o que for sempre estamos prontos!
— Senhor, não há outro meio de localizá-las, consigo sentir suas energias.
— Ok. Mas você não sairá de perto de mim. Não podemos arriscar que civis te vejam e acabam ficando cogitando a ideia de que O Exército dos Estados Unidos da América agora trabalham em conjunto com Extraterrestre.
Ao chegar ao hangar, Markus pediu para que Jeffrey ficasse de olho em mim. Jeffrey era o típico capacho que todo coronel gosta de ter. Jeffrey não discutia as ordens que Markus lhe dava, apenas as executavas. Um rapaz irônico e fútil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Power Rangers - Lost Stars
AventurePower Rangers Lost Stars conta a história de Lumus, um antigo Guerreiro que tem o objetivo de proteger as Joias Vitais. Antigas Joias com poderes extraordinários capazes de dominar todo o universo. Lumus segue para a Terra após deixar seu planeta na...