Chegamos ao shopping e o Gustavo foi comprar os ingressos em quanto eu fui comprar as pipocar e os refrigerantes.
Fomos para a nossa seção e sentamos em nossas cadeiras .
Eu estava meio envergonhada pq o Gustavo não parava de mim olhar e o clima já tava ficando tenso.
Gustavo: vc ta linda sabia?
-disse quebrando o silencio e eu logo corei.Eu: vc só sabe falar isso? -disse em meio de risos pois ele já tinha falado isso mais cedo.
Gustavo: quer ver oq eu também sei fazer? -disse e antes que eu falasse algo ele mim puxou pra si e começou um beijo calmo, eu coloquei a minha mao em volta do seu pescoço e dei leves puxões em seus cabelos.
Por causa do maldito folego agente teve que parar, posso confessar que esse foi o melhor beijo da minha vida.
Fiquei sem graça quando paramos o beijo e ele sorriu de lado quando viu eu ficar vermelha.
Gustavo: vc fica mais linda ainda com vergonha. -ai meu deus sera que esse filme não vai mais começar?
Pronto foi só eu falar que o filme logo deu inicio.
Eu nem to conseguindo prestar atenção direito no filme só pensando no maldito beijo.
O Gustavo as vezes mim olhava e dava um sorrisinho maravilhoso.
Nossa quem diria em Bruninha, vc apaixonada pelo filho da sua patroa. -esse tal desse sub consciente nem sabe oq ta falando.
O pior que ele sou eu....
O filme acabou e agente já estava indo pra praça de alimentação e já era 16:00.
Pedimos os nossos lanches e sentamos pra esperar esse bendito lanche.
Gustavo: Linda, depois que agente comer vamo da uma voltinha no parque. - para Brasil ele mim chamou de linda, aguenta coração.
Eu: Gustavo vc prometeu que ia pegar o Kaique na escola e só falta uma hora pra buscar ele. -respondi e ele logo mudou sua expressão.
Gustavo: puts já tinha mim esquecido desse muleque.
-falou com a maos passando em seus cabelos e rimos....
Já estávamos no caminho para ir buscar o Kaique.
Gostei muito desse passeio com o Gustavo tomara que esse seja o primeiro de muitos.
Assanhada -cala boca seu nojento. Esse sub consciente só fala besteira.
No caminho tava passando a música Dubai de Hungria eu e o Gustavo começamos cantar e ele ate que levava jeito pra coisa.
Nunca contei aqui mais o meu sonho é ser cantora e vou fazer faculdade de música assim q terminar os meus estudos.
Ficamos cantando ate chegarmos na escola do Kaique, o Gustavo parou o carro no estacionamento e nos dois fomos ate a sala do Kaique.
Gustavo: não vai achando que vc se escapou de ir ao parque comigo não ta, depois que agente pegar o Kaique agente vai pra lá, já que essa era a desculpa. -disse dando uma pescadinha pra mim e eu só dei uma leve risada.
Kaique: Bunaaaa. -veio correndo ate mim e mim dando um abraço.
Gustavo: obrigado pela parte que mim toca maninho. -disse dando ênfase na palavra maninho e eu dei uma gargalhada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Babá Do Meu Irmão
Ficção AdolescenteBruna é uma menina de 18 anos, ela mora com a sua mãe desde que seu pai morreu em um acidente de moto. Sua vida muda completamente depois que ela vai trabalhar de babá em uma mansão, a mansão dos Monteses, e essa vai ser uma grande historia de amor...