CAPITULO 4

5.4K 279 49
                                    

Kaique na imagem acima.

Gustavo

Estava lá no jardim mexendo em meu celular e meu irmão chega.

Kaique: Guh minha mae ta te chamando.

Eu: ok mlk vamo la -fui ver o que a minha mae queria.
Percebi q a esquentadinha ainda estava lá , oq sera q ela ta fazendo akii?

Rafaela: filho essa daqui é a Bruna, ela vai cuidar do kaique pq a Suellen teve q resolver problemas pessoais em outro pais. -Suellen era a baba do meu irmão e ela era muito gostosa por sinal mais a bruna é bem mais hahaha.

Eu: ola "bruninha". -falei só pra provocar ela.

Bruna: oii. -disse com um sorriso irônico. Agente conversou bastante depois a bruna foi embora e eu fui pro meu quarto tomei um banho fiz minhas higienes e acabei dormindo.

Bruna on:
Depois q eu combinei com a dona Rafaela o dia em q eu podia começar eu fui pra casa, e ela disse q eu podia começar amanha mesmo. Cheguei em casa e fui direto pro meu quarto tomar banho. Tomei o banho fiz minhas higienes e desci pra comer algo pois eu tava com fome. Fui pra cozinha e minha mae estava lá jantando eu dei um beijo nela e mim sentei na mesa e fui logo mim servindo.

Mae: iai filha como foi? -perguntou com um sorriso no rosto.

Eu: foi tudo bem mae, ela pediu q eu fosse amanha, a dona Rafaela é muito simpática.

Eu e minha mae ficamos conversando ate q eu subi pro meu quarto e fiz minhas higienes e vesti uma calça de moletom e uma regata preta, deitei na cama e fiquei pensando no Gustavo, o quanto ele é lindo depois acabei adormecendo em meio dos meus pensamentos.

...

Levantei no dia seguinte e fui ao banheiro fiz minhas higienes vesti uma calça jeans a blusa do uniforme da escola e meu vans preto.

Desci comi um pedaço de bolo de chocolate com recheio de brigadeiro e um suco de laranja e fui para o meu quarto escovei os dentes e fui pra escola.

...

Chegando lá fui direto ao meu armário pegar os livros do primeiro horário q era de matemática, peguei e logo fui procurar a stella.

Não achei acho q ela nao veio pra escola hoje, como não tinha nada pra fazer lá fora, eu fui pra sala e não tinha ninguém lá, sentei na minha cadeira e peguei um livro para ler, ate que escuto a porta se abrindo e adivinha, se vc pensou no Gustavo acertou.

Eu: era só oq mim faltava.

Gustavo: hey esqueceu q eu também estudo akii? -perguntou com um sorriso mais lindo no rosto.

Eu: infelismente não . -falei e logo depois o sinal tocou e todos os alunos entraram na sala e a stella não foi mesmo pra escola.

...

As aulas acabaram e eu estava na porta da escola indo embora quando eu escuto uma buzina de uma moto atrás de mim, olho pra trás e vejo o Gustavo, não sabia que ele pilotava.
Ele para a moto e fez com que eu pare também.

Gustavo: ta indo pra sua casa?
-perguntou tirando o capacete da cabeça.

Eu: sim. -respondi mim escondendo do sol q batia em meu rosto.

Gustavo: sobe que eu te levo. -mim entregou o capacete e não teve como eu recusar pois estava um sol da merda.

...

Cheguei em casa mim despedi do Gustavo e ele foi pra sua casa, eu entrei subi pro meu quarto e minha mae estava trabalhando, tomei um banho vesti um short jeans cós alto curto e um cropped preto coloquei uma rasteirinha joguei o meu cabelo ruivo de lado e passei um batom nude e desci para procurar algo pra comer e depois ir para o meu trabalho, já posso falar assim.

Peguei um pedaço de lasanha na geladeira e esquentei no microondas e comi e tomei um suco de laranja , depois subi escovei meus dentes e passei o batom dinovo pois tinha saido tudo depois fui chamar um taxi e fui pra casa da dona Rafaela.

A Babá Do Meu IrmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora