CAPITULO 11

2.7K 154 24
                                    

Bruna narrando

Acordei com o Gustavo me chamando falando que tava na hora. Levantei tomei um banho e vesti uma calça jeans, coloquei um tênis é uma blusinha branca.

Peguei minha mala e desci, liguei pra Stella ontem e expliquei tudo pra ela e pedi pra ela ajudar a minha mãe a cuidar do Kaique e tá tudo resolvido.

O Kaique já estava arrumado, peguei as coisas dele, pedimos um táxi e fomos pra minha casa.

Eu: bom dia mãe. -falei dando um beijo nela.

Mãe: bom dia meu amor.

Gustavo: bom dia dona Carla. -falou também dando um beijo na minha mãe

Mãe: como você tá Guh? - perguntou segurando a mão dele

Gustavo: na medida do possível. - segurei no ombro dele

Eu: vai dá tudo certo. - depois de tudo isso, despedimos do Kaique e da minha mãe e entramos no táxi em direção ao aeroporto.

Gustavo: Bruna, obrigada por tudo que você tá fazendo por me. -eu dei um sorriso pra ele.

Eu: eu gosto muito da sua mãe Guh, e eu irei até o fim pra ver ela bem. -ele respondeu com um sorriso

Chegamos no aeroporto, compramos a passagem e já estávamos no avião.

...

Gustavo: linda? Chegamos. -acordei e percebi que eu estava dormindo no ombro dele.

Levantei e saímos do avião. Eu acho que estou realmente gostando do Gustavo, o jeito que ele me trata, a maneira dele me chamar, enfim, tudo está fazendo com que eu me apaixonei por ele, pena que ele é muito mulherengo.

Gustavo: Bruna? Tá tudo bem? -perguntou me encarando

Eu: hãn? Sim, tá sim. -ele sorriu

Gustavo: quer comer alguma coisa? Você não come nada desde que saímos de lá.

Eu: eu tô sem fome. -respondi e fomos pro ponto de táxi.

Pegamos um táxi e dei pro motorista o endereço anotado né um papel.

Depois de 30 minutos chegamos.

Gustavo: Bruna, onde vamos deixar nossas coisas? - puts esqueci desse detalhe.

Eu: nossa, eu não sei. - falei dando um auê em mim.

Gustavo: relaxa eu tava brincando, reservei um quarto pra gente em um hotel aqui do lado. - disse rindo da minha cara de preocupada

Levamos nossas coisas pro hotel e fomos pro hospital.

+++++++++++++
Esse foi mais um capítulo negas, muitas emoções estão por vir.

A Babá Do Meu IrmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora