Bem, o filme estava a ser a maior seca de sempre... O tédio foi quebrado quando avistamos o Sasori a sair disparado da cozinha e a subir para os quartos. Tentei ver a sua expressão mas ele saiu muito rápido. O que será que se passou? Se calhar ele e o Deidara discutiram outra vez. Mas nos não os ouvimos a gritar nem nada... Eh não deve ser nada. No entanto o mais estranho é que geralmente quem amua e se fecha no quarto é o Deidara. Bem, continuei a ver o filme e pouco depois Deidara saiu da cozinha de cabeça baixa e foi para a cave.
Até ia ter com ele e tentar perceber o que aconteceu, mas estava tão bem sentado, encostado ao Kakuzu. Espera... Eu "supostamente" estou chateado com ele, por ele ser ganda cabrão que só pensa em dinheiro... Mas eu não consigo ficar longe dele. Foda-se, porque é que eu gosto tanto dele?
Quando o filme acabou já era tarde então fomos para os quartos, excepto a Konan e o Pain que ficaram a comer-se, quer dizer, ficaram a falar sobre "assuntos importantes", segundo Pain.
Subimos as escadas. Eu e o Kakuzu fomos para o nosso quarto e o Zetsu e o Tobi foram para o deles. Kakuzu fechou a porta atrás de mim. Deitei-me na cama estafado.
-Então não vais fazer a tua oração?- gozou Kakuzu.
-Não vais contar o teu dinheiro?- ripostei.
-Sim, mas pensei que quisesses fazer alguma coisa antes.- desafiou.
Calma, o quê?! Ele está mesmo a sugerir isso?! Que cabrão.
-O que é que estás a sugerir?- deixei-me levar.
-Chega-te aqui e descobres.
Fui ter com ele à sua cama, onde este estava agora sentado. Sentei-me ao seu lado. Ele tirou o seu manto da akatsuki e ordenou-me que tirasse o meu, e assim o fiz. Abriu a braguilha e colocou para fora o seu enorme membro. Oh meu Jashin. Agarrou-me nas mãos e colocou-as em volta do mesmo. Começou, com as suas mãos em cima das minhas, a fazer pequenos movimentos de cima para baixo, à medida que apertava mais.
-Agora continua assim enquanto eu conto o meu dinheiro.- ordenou-me.
-Não.- respondi.- Não vais contar a merda do teu dinheiro se queres que eu te faça isto.
-Vou sim Hidan.
-Não não vais.
Tirei a mão do seu membro e comecei a levantar-me, mas Kakuzu agarrou-me pelo braço e puxou-me contra ele.
-Está bem.- cedeu.
Voltei a sentar-me na cama, agora mais próximo dele e retornei a colocar as mãos à volta da sua pila. Comecei a dar-lhe pequenos beijos no ombro e a subir lentamente até à sua boca. Os nossos lábios juntaram-se num beijo violento e intenso. A sua língua passeava pela minha boca e a minha pela dele. Ele colocou as suas mãos na minha cintura e puxou-me para cima do seu colo. Comecei a endurecer e a roçar-me mais nele. Passado já algum tempo Kakuzu veio-se e separou os nossos lábios inchados e vermelhos. No entanto, eu ainda estava em cima dele a tentar beijá-lo, mas ele impediu-me e disse:
-Vamos Hidan, temos de limpar isto.
Olhei à minha volta. De facto havíamos sujado um pouco as nossas roupas e os lençóis. Assento com a cabeça e ambos fomos limpar-nos. Não sei porque é que aceitei fazer isto. Afinal de contas, ele voltou a usar-me... Está-se a lixar para o que eu sinto só quer que eu seja o seu brinquedinho e que esteja disponível sempre que ele queira. Argh, não devia ter feito nada disto. Devia tê-lo mandado logo pro caralho.