Capítulo 32- Itachi POV

853 37 3
                                    

Eram 2 da manhã e a mansão estava finalmente silenciosa. Kisame já dormia então levantei-me sem fazer nenhum ruído e desci as escadas. Fui até à sala. Sasuke dormia no chão junto a Kabuto e Orochimaru estava no sofá. Aproximei-me cuidadosamente do Sasuke. Ele estava acordado. Claro que está acordado, é o Sasuke. Ele viu-me e levantou-se silenciosamente. Saímos da sala, ou melhor, de casa e fomos para a praia conversar.
-Qual é a tua ideia Sasuke?- fui direto ao assunto.
-Ideia? Nenhuma.- respondeu a seco.
-Porque é que disseste ao Orochimaru onde era o esconderijo da akatsuki? Que história é essa da ANBU ter descoberto os esconderijos?
-Ei tem calma mano, porque tantas perguntas?
-Quero saber a verdade Sasuke.
-O que o Orochimaru disse é verdade. O estúpido do naruto foi com um team a um esconderijo do Orochimaru e descobriram um mapa com os esconderijos e puseram os membros da ANBU a vigiar as entradas. Precisávamos de um sítio para ficar e eu pensei que seria engraçado vir fazer uma visita ao meu querido irmão.
-Tu disseste-lhe onde era o nosso esconderijo?!
-Não, calma. Falei ao Orochimaru da akatsuki e ele fez o blef. Disse ao Pain que nós sabíamos da vossa mansão e ele acreditou.
Respirei fundo e acalmei-me.
-Isto vai dar merda.
-Não vai, tem calma. Além disso nós não vamos ficar muito tempo.
-Está bem... Mas o Orochimaru vai dar-me muitos problemas...
-A sério? Não tens saudades dele? Dos tempos em que ele era teu parceiro da akatsuki?- mostrou-me o seu sorriso cínico.
-Calma, aqueles tempos em que ele se atirava a mim, tentava papar-me e depois tentou apoderar-se do meu corpo e acabou por ser expulso? Sim tenho umas saudades dos diabos.- a minha voz soou mesmo muito irônica o que fez Sasuke rir-se.
-Esse Orochimaru é mesmo safado.- gozou.
-Ele tem-te tocado?- perguntei preocupado.
-Tss, tem tentado como sempre.- afirmou despreocupado.
Aquele cabrão de merda vai pagá-las por tentar tocar no meu irmão...
-Tu não deixas pois não?- inquiri ainda mais preocupado.
-Achas? Claro que não! Estás com inveja.- lançou-me um olhar desafiador.
-N-não, só não quero que esse pedófilo ande por aí a meter-se com o meu irmão.
-Está bem... E então já esclareceste as tuas dúvidas todas?
-Não. Ainda me queres matar?
Sasuke ficou em silêncio por um bocado.
-Depois do que fizeste à nossa família... Não te posso perdoar. Mas tenho noção de que ainda não te consigo vencer. Por isso sim, quero-te matar. Mas não hoje, não agora, brevemente.
-Ui, hoje estás muito poético. Isso significa que não tenho de me preocupar contigo enquanto cá estiveres?
-Não te tens de te preocupar comigo a tentar matar-te mas isso não significa eu não possa provocar-te algumas distrações.- olhou-me provocadoramente e eu ri-me.
-Distrações Sasuke? Não tens uma conversa de engate melhor? E pensava que me odiavas. Tu és mesmo bipolar sabias?
-Cala-te seu cegueta fuinha.
-Haha, adoro ver-te irritado maninho.
Aproximei-me dele e ele afastou-se.
-Então e agora? Vamos dormir?- indaguei.
-Acho que sim. -respondeu desviando o olhar para o chão.
-Estás confortável no chão?- voltei a aproximar-me dele.
-Eh, até que estou bem. Mas estaria melhor numa cama...- Sasuke não se afastou mais.
-Queres vir para a minha cama.- coloquei os meus braços à volta da sua cintura.
-Não posso, depois amanhã de manhã como faço?- Sasuke virou-se para mim.
-Trancamos a porta do quarto, levantamo-nos cedo, e voltas para a sala, se alguém já estiver acordado dizes que foste à casa de banho.-expliquei.
-Não dá, e se acordam a meio da noite? Esquece Itachi.
-Uhmmm... Está bem- juntei as nossas testas e olhei-o nos seus olhos negros profundos.
Sasuke fechou os olhos e juntou os nossos lábios. Depois ainda diz que me odeia, este Sasuke é mesmo bipolar. Deslizei uma das minhas mãos para o seu rabo e puxei-o para mim. No entanto o beijo foi calmo e demorado.
-Itachi...- Sasuke disse entre o beijo.- Isto é errado não é?
A voz dele tinha sido um pouco abafada pelos meus lábios colados nos dele. Separei as nossas bocas para responder:
-Diz-me uma coisa acertada que eu, ou melhor nós, tenhamos feito.
Sasuke não respondeu.
-Vamos voltar.- afirmei.
Regressámos à mansão. Ao passar pela sala sei um beijo de boa noite ao Sasuke e ele voltou para os seus lençóis. De seguida subi para o meu quarto. Ao abrir a porta vi Kisame sentado na sua cama a olhar para mim.
-Onde estiveste?- perguntou-me.
-Fui esclarecer umas coisas.- mantive a minha expressão neutra.
-E o Sasuke? Não vem cá dormir hoje?
-Não Kisame. E porque é que estás acordado?
-Acordei e tu não cá estavas, decidi ficar à tua espera. O que é que foste realmente fazer?
-Fui tratar de uns assuntos com o meu irmão e agora deixa-me em paz.- deitei-me na cama de costas para ele.
-Assuntos... Estou a ver.
-Vai dormir Kisame.
-Estou a ir, tem calma. Mas vê lá o que fazes com o Sasuke isso vai dar merda.
-Sim, sim está bem. Boa noite.
-Até amanhã Uchiha.
Fechei os olhos e, após um bocado de tempo às voltas na cama, consegui adormecer. Acordei no dia seguinte e Kisame ainda dormia. Levantei-me e fui para a cozinha. Orochimaru estava sentado ao lado de Sasuke que estava ao lado do Kabuto a comer. Kakuzu estava sentado a ler o seu jornal, Zetsu estava a regar as plantas. Fiz uma sandes de fiambre e sentei-me ao lado de Kakuzu.
-Bom dia.- Kakuzu cumprimentou-me.
-Bom dia.- respondi.
-Dormiste bem Itachi?- Orochimaru lançou-me o seu olhar preverso.
-Sim, tu?- mantive a minha expressão neutra.
-Também, mas um bocado sozinho...- sorriu para mim e olhou para Sasuke que o ignorou.
-Não comeces Orochimaru.- olhei-o com o sharingan e ele estremeceu.
-Uhhh, adoro esse olhar...- deitou a sua língua de fora e lambeu os seus lábios.
-Calem-se, estou a tentar ler.- resmungou Kakuzu.
Orochimaru calou-se e Sasuke olhou para mim com um olhar indecifrável. Acabei de comer e fui para a sala. Tobi estava a jogar às cartas com Hidan e Sasori.
-Já arrumaram os lençóis e colchões?- perguntei.
-Sim, levaram-nos para a cave.- explicou Sasori.- Queres jogar connosco?
-Ahm... Sim pode ser, não tenho mais nada para fazer.- sentei-me no chão com eles.
-Querem jogar à sueca agora que somos 4?- inquiriu Hidan.
-Pode ser.- concordei.
-Yah, Tobi sabes jogar?- indagou Sasori.
-Tobi sabe!- exclamou Tobi.
-Okay então eu fico com o Hidan porque ele está à minha frente.- afirmei.
Sasori olhou para Tobi desiludido.
Ficámos a jogar imenso tempo. Deidara e Kisame levantaram-se comeram e juntaram-se a nós na sala. Entretanto Kakuzu, Orochimaru, Sasuke e Kabuto também foram ter connosco à sala. Quando Pain e Konan se levantaram estávamos todos na sala a fazer um torneio de sueca. Eu e o Hidan estávamos a perder 13-15.
-Bom dia.- Konan cumprimentou-nos.
Pain estava agarrado a Konan, abraçando-a pelas costas. Ela usava uma camisa de Pain que lhe servia como um vestido e ele estava de calções em tronco nu.
-Então ontem mataram as saudades?- Kisame perguntou com um sorriso porco.
Konan corou e Pain olhou-o com raiva. Ou outros riram-se silenciosamente.
-Ganhámos!- exclamou Hidan, mal acabou de contar os nossos pontos.
-14-15, ganham o Sasori e o Tobi.- afirmou Zetsu (preto).
-O que estão a fazer?- inquiriu Konan afastando Pain do seu pescoço.
-Eles estão a fazer uma competição da sueca e nós estamos a ver.- explicou Kakuzu.
Konan apenas se ria com Pain a mordiscar-lhe o pescoço e não prestava atenção a mais ninguém.
-Sabem que já é meio dia e meia e é o teu dia de fazer o almoço Hidan.- Pain tirou a cabeça do pescoço de Konan.
-Aich, pois é... Só mais este jogo.- pediu Hidan.
Pain sentou-se no chão com Konan ao seu colo. Ficaram a "assistir ao ultimo jogo", ou seja a namorar... Jogámos a última partida... Hidan contou os pontos...
-Ganhámos!!!!! GANHÁMOS POR 2 PONTOS HAHAH!- gritou.
-Teoricamente empataram 15-15.- disse Sasuke.
-Ainda não acredito que fizeram 30 partidas de sueca, hum.- Deidara riu-se.
-Bem foi um bom jogo, mas agora almoço!- Hidan correu para a cozinha.
-Meninos agora que temos mais pessoas cá a viver precisamos que alguém vá às compras.- declarou Konan.
-EU NÃO!- exclamou Deidara.- Já estou traumatizado suficiente com idas às compras.
-Haha, eu posso ir.- disse Kisame.
-Eu também.- afirmou Zetsu (branco).
-Ótimo. Vão depois de almoço Okay?- falou Pain.
-Yah.
-Na boa.
Responderam. Ficámos um pouco de tempo a conversar até que Hidan nos chamou para irmos comer. Ficámos um pouco apertados na mesa da cozinha mas coubemos. O almoço foi normal, Orochimaru meteu-se comigo com o Sasuke e com Deidara mas de resto foi tranquilo. Depois do almoço o Sasori e o Deidara foram para a cave trabalhar, o Pain e a Konan foram para o quarto, o Kisame e o Zetsu foram às compras e o resto ficou na sala.
-Orochimaru, vou treinar.- Sasuke declarou e levantou-se.
-Eu vou contigo Sasuke-kun. Kabuto podes ir para a cozinha trabalhar.
-Certo, Orochimaru-sama.
Kabuto levantou-se e foi para a cozinha, enquanto Orochimaru e Sasuke saiam para o bosque. Ao saírem consegui ver o Orochimaru a colocar a mão na cintura de Sasuke e descer para o rabo... Aquele cabrão vai pagá-las. Levantei-me e fui até lá fora onde eles estavam. Peguei na mão do Orochimaru e afastei-o de Sasuke.
-Sasuke vai andando que nós já lá vamos ter.- afirmei.
Sasuke foi sem armar confusão. Eu peguei no pescoço do Orochimaru e encostei-o à porta de entrada com força.
-O que é que pensas que estás a fazer com o meu irmão?!- rosnei.
-Nada de mais, ele gosta.- Ele riu-se.
-Se tu lhe tocas estás morto.- ameacei-o.
-Oh, então Itachi estás com ciúmes.- uma cobra subiu-me pela perna acima.
Distraído para tirar a cobra, quando olhei para a frente Orochimaru estava a tentar beijar-me. Em empurrei-o para longe.
-És nojento. Afasta-te do meu irmão, de mim, da akatsuki.- rosnei.
-Já estou demasiado próximo. Mas já vi que tu és difícil Itachi, tenho de escolher outro corpo. O Sasuke vai lá mas pode demorar... Também gostei daquele loirinho, é novo não é? Quando estive na akatsuki ele ainda não cá estava.
-Deixa o Deidara em paz. Não penses que o vais ter.
-Aff é triste ver corpo jovens tão jeitosos a serem desperdiçados.
A minha raiva aumentava cada vez mais.
-Se tocas no Deidara, no Sasuke, em quem quer que seja, eu próprio mato-te.
-Ui, estou cheio de medo. Mas agora tenho de ir Itachi, o teu irmão está à minha espera.
Orochimaru desapareceu entre as árvores da floresta. Foda-se tenho tanto ódio a este gajo. Agora também quer o Deidara? Foi um grande erro o Pain tê-lo deixado vir. E será que o Sasuke está seguro a treinar com ele agora? Acho melhor ir dar uma olhada...

Akatsuki fanficOnde histórias criam vida. Descubra agora