REPOSTADO
LEONARDO
Passado
— Giulia está diferente, está mais bonita.
Daniel olha para mim como se eu fosse um louco.
— Você está bem? — pergunta. — Você nunca elogiou a minha irmã.
— Porque ela era uma criança irritante.
— Você a irritava.
Ignoro as palavras de Daniel e volto a minha atenção para Giulia.
Giulia... Quem diria que eu voltaria para esse lugar destinado a ter algo com ela? Depois de todas as fotos que eu vi dela, a minha vontade e curiosidade de voltar aumentou.
As fotos de festas de família e da escola me fizeram ficar curioso sobre ''a nova Giulia''. Daniel também conversava comigo. Ele falou sobre ela estar fazendo aulas de danças e que, futuramente, ela pretende ensinar.
Meu pai mandou voltar porque está na hora de me tornar um homem e assumir os negócios. Não apenas na Nostra Ancoma, mas, também, em sua construtora. Já que eu não quero ir para a faculdade, terei que aprender com o dono daquilo tudo, o meu pai.
— Pare de olhar para a irmã como se fosse comê-la!
— Talvez eu queira. — Daniel me dá um soco na costela. — Brincadeira, cara!
— Brincadeira com minha irmã? — dá outro soco. — Por isso ela não gosta de você.
— Por que eu era idiota que fazia brincadeiras estúpidas. E cresci o suficiente para entender que não era brincadeira, voltei para modificar, para melhorar e para... Sei lá, ser amigo de Giulia.
Daniel me encara por um tempo, provavelmente tentando ver se falo a verdade.
— Acha que Giulia vai me perdoar?
— Pelos anos de irritação? Acho que sim. Giulia é boazinha e a favor do perdão, ela vai te perdoar. Mas, por que quer isso?
Daniel me encara como se fosse me matar, eu apenas sorrio para ele.
— Porque eu quero me redimir dos meus pecados. — Daniel balança a cabeça, claramente não acredita em mim. — Agora, eu preciso ir ali.
— Tem pessoas querendo te ver.
— Não gosto desse povo. O tempo do colégio já passou e você sabe que é o único amigo que tenho. Agora, preciso ir ali.
— Isabella não vai gostar nada disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(COMPLETO NA AMAZON) Juntos outra vez - Os mafiosos - Livro 2
ChickLit⚠ É NECESSÁRIO LER O LIVRO ANTERIOR ⚠ Esse é o segundo livro da série Os mafiosos. História de Giulia e Leonardo Livros da série: Atraída por um mafioso Juntos outra vez Nas mãos da máfia Reencontrando o passado Resgata-me Por toda a nossa história...