Capítulo 5

48.2K 4.1K 398
                                    

REPOSTADO

REPOSTADO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

GIULIA

Passado

Espero o sinal tocar e meu irmão, Gabriel, sair da sala. Hoje é sexta-feira, isso significa que não vou voltar para a escola por dois dias, afinal, amanhã não teremos aula, primeiro sábado sem aula. Aleluia!

Significa também que, provavelmente, terei que ir à casa da tia Isabella. Eu sempre amei ir pra lá, mas isso foi antes de Leonardo resolver ficar naquela casa.

Antigamente Leonardo apenas dava um ''oi'' e saía, agora ele sempre fica, o que é pior, ele tenta conversar comigo. Não gosto disso. Trégua não significa iniciar uma amizade, significa ser neutro e não olhar para ele.

— Lia, qual o problema com o meu irmão? — Katherine cruza os braços, me encarando com desconfiança. — Não que eu goste dele, não gosto mesmo, mas por que não o aceita?

— Você sabe muito bem sobre isso.

— Mas Leo voltou diferente e quer sua amizade.

— Por quê? Desculpe, mas quando se trata do seu irmão, eu desconfio de tudo, até da sua gentileza.

Lembro os momentos em que ele está sendo uma pessoa educada. Ele até puxou a cadeira para que me sentasse, eu fiz, mas com receio dele puxar ainda mais e eu cair sentada no chão, porém, ele não fez nada disso.

— Lia, podemos conversar sobre isso?

— Kat, eu te amo, mas...

— Quero que você seja minha cunhada!

— Você será minha cunhada quando se casar com Gabriel, fora isso, não será possível.

— Sabe o que eu acho? Que ódio se transforma em amor.

— Ou em assassinato.

— Giulia...

— Kat, você é muito romântica para ser dark. Ou muito dark para ser romântica.

— Ser dark é um estilo de vida. Não gosto de ver beijos, ou qualquer outra coisa que signifique fluidos de uma pessoa indo para outra. Mas isso não significa que não gosto de ver pessoas juntas e felizes. Tipo você e Leo idiota.

— Eu e Leo não nos damos bem, não é porque ele mudou que eu vou me apaixonar. Eu nunca gostei dele e não vai mudar.

— Giulia, meu irmão gosta de você. Jura que não conta nada a ninguém?

— Juro.

Katherine levanta o dedo mindinho e eu tenho que ''entrelaçar'' o meu com o dela. O tal ''juramento do dedinho'' que não pode ser quebrado sobre nenhuma hipótese.

(COMPLETO NA AMAZON) Juntos outra vez - Os mafiosos - Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora