REPOSTADO♦️♦️♦️♦️
Porto Rico, ano de 2040
4 meses após o último capítulo do livro 1
"Esse é um dos dias mais estranhos da minha vida.
Do nada me acordaram e mandaram entrar nesse bendito navio, que agora atravessa o mar de Porto Rico.
Minha vida é uma loucura desde que minha mãe se foi, se bem que não a conheci como mãe. Seu nome era Ciara.
Aqui estou eu, aos dezenove anos, viajando com um ex viciado em drogas que cuidou de mim no hospital.
Eu amo Hugo, ele virou meu pai. O único que tive na vida. Um pai bem novo, vinte e seis anos, e meio loucos devido as circunstâncias.
Um tiro na cabeça que deixou sequelas por anos, e agora estou recuperada.
O pesadelo da minha vida, Yoshida é o nome dele. Não o conheci, mas sofri na sua mão... E agora aqui estou eu, sei lá por que. Um tal de Martin do serviço secreto mandou vir para cá, com essa gente...
Sei lá o motivo.
Nada faz sentido.
Nada!
Só quero paz uma vez na vida!".
— Meninas dessa década ainda escrevem em diário? — Alex senta ao meu lado.
— Ficarei surpresa se você souber escrever. — fecho meu diário.
— Menina Rachel está irritada? — Alex arqueia sobrancelha. — Agradeça que temos vida nova agora.
Começo a rir quando Alex tenta dar uma de otimista pra cima de mim.
— Alex, eu te conheço, você e o tal Allan, seu gêmeo estranho e nada parecido com você. Estão aqui por qualquer outro motivo, menos para serem otimistas e esperançosos com a possibilidade de mudança de vida. Então, qual seu plano a partir daqui? Vai matar quem?
— Rachel, por que me odeia? Eu te salvei junto ao Hugo.
— Você e Hugo são ou eram dois bandidos.
— Que te salvaram de Yoshida.
— Por que estava naquele bar? — Hugo comprava drogas, mas Alex? Esse eu não sei.
— Não trabalho com Yoshida, estava com outro cara e a confusão começou. Eu realmente pensei que os tiros eram pra mim. E talvez fossem, sei lá.
— Foi na minha cabeça, certeiro. Ao mesmo tempo nada fatal.
— Qual sua vida, Rachel? Por que um tiro na sua cabeça e por que acharam que é o Yoshida?
Olhamos para os nossos companheiros de viagem.
— E por que eles? — indago.
— Por que ela?
— Muito confuso, e algo me diz que não para por aí. E então, o que fará?
— Vou procurar meu pai, Tyler. E tenho algo pessoal a ser resolvido com um tal Fernando.
— Vingança?
— Talvez. — sorri. — Seria bom acabar com uma filha de Fernando, ou causar um pouco de confusão na família. Tem um assunto pessoal que preciso terminar com ele.
— Acho que eu e Hugo somos os únicos sem um assunto a ser tratado.
— Sua amiga também tem?
— Ela não é minha amiga. Nos conhecemos há dois meses e a acho estranha, um tanto carente. Sei lá. — dou de ombros. — Mas estou de boa com tudo. Vale a pena?
— O que?
— Vingança.
— Fernando matou minha mãe. Tyler nunca apareceu pra mim, me abandonou. É coisa minha. — mostra uma foto pra mim. Uma garota loira, talvez vinte anos ou menos que isso, e um garotinho. — Giulia Bertollini, primogênita, pode servir de algo.
— Como investigou?
— Fernando matou minha mãe, Jordana, eu moveria céus e terra para saber tudo dele.
— Você já foi mais legal, Alex. O estranho sempre foi o Allan.
— Agora o assunto é outro. — levanta do banco. — Até algum momento, se nos encontrarmos novamente.
— Alex? — ele olha para mim. — Eu faria de tudo para ter Ciara na minha vida. E ela morreu, era a minha mãe. Se está indo conhecer seu pai, ou vê-lo novamente, não desperdice...
— Minha mãe sofreu pra caralho, Rachel. — volta para a minha frente, sussurrando. — Foi desumano e ainda mandaram o vídeo pra mim, quando eu e Allan éramos adolescentes. Então não fale sobre desperdiçar chances, porque minha vida foi destruída antes dos quinze anos, quando eu morava na rua porque minha mãe estava esquartejada. Se for para me meter na máfia e matar algum Bertollini, eu farei, e ainda trago caos para Tyler e sua gangue, M-Unit, com a Nostra. Entenda, Rachel, ninguém está nessa porra de navio para ser salvo. Cada um tem uma questão com o povo do país que iremos. Resta saber qual a sua questão e a de Hugo. Ou Hugo apenas te acompanha para que não fique só, porque a questão toda é você.
Mas o que sou?
O que represento?
Estou em um grupo onde todos querem vingança?
Mas eu só quero a paz!
♦️♦️♦️♦️
Apesar desse prólogo, o livro é de Giulia e Leonardo.
Ai, Rachel sonsa, te amo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
(COMPLETO NA AMAZON) Juntos outra vez - Os mafiosos - Livro 2
ChickLit⚠ É NECESSÁRIO LER O LIVRO ANTERIOR ⚠ Esse é o segundo livro da série Os mafiosos. História de Giulia e Leonardo Livros da série: Atraída por um mafioso Juntos outra vez Nas mãos da máfia Reencontrando o passado Resgata-me Por toda a nossa história...