REPOSTADO
Para quem leu a primeira versão do livro, a personagem do "Bônus 1", não é mais a mesma, eu mudei essa parte.
LEONARDO
— Como vai, Leonardo? — olho para Karen, que está sentada no sofá.
— Não te vi aí.
— Nunca me enxergam.
— Isso é algo bom?
— Sim. —sorri, e não vejo mentira no seu semblante, ela parece que gosta disso. — Eu gosto como vocês esquecem a minha existência.
— Estou na dúvida se isso é um tipo de drama, ou se realmente gosta disso.
Karen sorri e levanta do sofá.
— Eu gosto de observar tudo ao meu redor, então é bom ser esquecida, porque assim passo despercebida. Não é drama.
— Ok, caquinha, o que quer?
Agora ela se irrita.
— Eu tenho dezessete anos, Leonardo! Pare com esse apelido tosco...
— Eu te irritei, caquinha?
— Quer brincar de irritar, Leonardo? Porque eu garanto que não vai querer brincar comigo. — sorri e volta a sentar no sofá, cruzando as pernas. — Sabe, queridinho, essa coisa de ser invisível tem suas vantagens, como ninguém suspeitar do que faço. Inclusive meu pai, o Fernando Bertollini. Sabia que eu sou a única capaz de engana-lo?
— O que quer, Karen? — agora fico sério, porque não gostei nada do seu tom de voz.
— Olha se ele não parou com o apelido tosco? — balança as pernas. — Eu quero falar que meu pai estava investigando sua vida, mas eu mudei muita coisa que foi descoberta. Me deve uma, Leo.
— Do que está falando, Karen?
Ela aponta para o sofá e sento ao seu lado.
— Fique tranquilo, as câmeras dessa área estão desligadas e meu pai não chegará por agora. Mas ele recebeu várias informações por e-mail, que se ele juntasse, descobriria muita coisa. Mas eu mexi em umas coisinhas e modifiquei sua vida.
— Por quê?
— Eu gosto de você, Leo. E o que fez seria como te expulsar da Nostra, e acho que não merece. — seu ar de ironia se esvai, agora ela fala sério. — Sabe, eu te entendo, agora falando de uma maneira bem séria mesmo. Eu... — para de falar, parecendo pensativa. — Esquece sobre minha vida.
— Vai, desabafa. Porque você é invisível e eu sou o visivelmente idiota.
Karen dá risada.
— Ok, Leo. Vamos lá, eu não faço faculdade alguma, nem estou afim de fazer.
— Você é a mais inteligente dessa merda de lugar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
(COMPLETO NA AMAZON) Juntos outra vez - Os mafiosos - Livro 2
Chick-Lit⚠ É NECESSÁRIO LER O LIVRO ANTERIOR ⚠ Esse é o segundo livro da série Os mafiosos. História de Giulia e Leonardo Livros da série: Atraída por um mafioso Juntos outra vez Nas mãos da máfia Reencontrando o passado Resgata-me Por toda a nossa história...