REPOSTADO
Giulia
Dois meses após o prólogo
— Felipe! Felipe! Felipe! — grito. — Felipe!
Onde esse garoto está?
Ando até a sala de jogos e não o encontro. Subo as escadas e vou até o seu quarto, mas ele também não está aqui. Vejo o seu guarda-roupa e penso na hipótese dele estar escondido ali dentro, já que ele ama brincar de se esconder. Aproximo-me e abro a porta, ele não está aqui.
— Ele não pode ter saído, os seguranças do portão não deixariam que isso acontecesse e eles me visariam se vissem Felipe fora de casa. — penso alto.
Meu coração já está muito acelerado e sinto pânico pelo o que está acontecendo. Ando até o meu quarto e não o encontro.
Depois de vasculhar todo o andar de cima e não encontra-lo, desço as escadas e verifico novamente, sempre gritando pelo seu nome. Não obtive nenhum sucesso. Ando até a área da piscina e fico aliviada em ver que ela está coberta.
Pelo menos, uma vez na vida, Leonardo me escutou.
— Felipe! — grito novamente.
Deus, onde esse menino foi parar?
Lembro-me da parte da garagem. Parece até uma burrice, mas, dificilmente, eu vou até essa parte. Ali é a área de Leonardo, onde ele guarda as suas motos e seus carros.
Mas não é possível que ele esteja ali. Estou gritando como uma louca e ele me escutaria.
Felipe não sairia de casa, de modo algum! Eu só fui tomar banho e ele já some...
Ando até a garagem e não vejo nada de mais. A quadra de basquete, que fica ali próximo, está vazia também. Quando me viro para sair e ligar para alguém me ajudar, começo a escutar risos.
Ando em direção ao som e ele fica mais alto quando me aproximo do último carro.
O vidro escuro me impede de ver o que tem dentro, mas sei que tem duas pessoas se divertindo muito.
Abro a porta e escuto o grito de surpresa de Leonardo e Felipe.
Leonardo, quanto tempo...
— Estou que nem louca atrás do Felipe e os dois estão escondidos no carro? — esbravejo.
— Não estamos escondidos. — Leonardo diz, me olhando como se eu fosse uma louca. — Estou mostrando o carro para o Felipe.
— Mostrando o carro? — cruzo os braços e minha fúria aumenta quando percebo que Leonardo está escondo o rosto de Felipe. — Felipe, vire-se para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(COMPLETO NA AMAZON) Juntos outra vez - Os mafiosos - Livro 2
Genç Kız Edebiyatı⚠ É NECESSÁRIO LER O LIVRO ANTERIOR ⚠ Esse é o segundo livro da série Os mafiosos. História de Giulia e Leonardo Livros da série: Atraída por um mafioso Juntos outra vez Nas mãos da máfia Reencontrando o passado Resgata-me Por toda a nossa história...