Travo na hora quando vejo que quem está na cozinha não é Nora e sim o senhor Ferris, tomando seu café da manhã tranquilamente.
__ B...Bom Dia senhor.
__ Bom dia Mendes.
Começo a caminhar para fora da cozinha mais tomo um susto ao ver Nora parada na porta nos olhando, ela sorri pra mim e pega Vitoria dos meus braços.
__ Bom dia querida.
__ Bom dia Nora.
__ Senta e tome seu café da manhã.
Mais que droga não quero ficar perto dele.
__ Estou sem fome. Tento pegar vitoria de volta mais Nora não deixa.
__ Coma Shofia.
Não discuto mais e me sento o mais longe possível dele, começo a comer em silencio, não me atrevo a levantar a cabeça, Nora conversa animada com a bebê, me assusto quando vejo meu celular começar a tocar, olha a tela e vejo que é seu Luis, ignoro e continuo a comer.
__ Não vai atender querida?.
__ Não nora, não é importante.
__ Está tudo bem querida?.
__ Sim. Disfarço voltando a comer, mais sinto o olhar do senhor Ferris em mim.
Tento não olhar mais parece que meu corpo não me responde mais, travo quando encontro seus olhos azuis fixos em mim, minha nossa, abaixo o olhar rapido, mais o que está acontecendo comigo, escuto sua cadeira afastar, seus passos se aproximam de mim e param ao meu lado.
__ Me acompanhe Mendez.
Meu coração bate acelerado, mais o que ele quer comigo?, me levanto no automático e caminho devagar até seu escritório, engulo em seco entro ele estava me esperando na porta, caminho até sua mesa mais não me sento na cadeira espero ele me manar o fazer.
Pulo com o susto quando escuto a porta se fechar com um baque, tudo acontece rapido de mais nos momentos seguintes, senhor Feris me vira rapito me empurrando contra um armário invadindo minha boca, o beijo é voraz sem delicadeza nenhuma sua linguá invadi minha boca, me fazendo gemer, sinto ele me levantar, envolvo minhas pernas em sua cintura, sua linguá ainda dançando em minha boca, gemo sem controle, o que esse homem está fazendo comigo, droga me sinto tão impotente sem poder o parar, mais quem eu estava enganando eu não queria parar.
Sinto ele puxar minha calcinha a rasgando, desgruda nossos lábios para chupar meu pescoço, grito quando o sinto me invadir com dois dedos, fazia quase dois anos que não tinha contato intimo com ninguém, a dorzinha me incomoda sumindo logo em seguida para depois o prazer tomar conta me fazendo rebolar em seus dedos, Oh Deus se seus dedos me faziam ir a loucura imagina sua outra parte.
Ele me beija de novo sem nenhuma doçura, somente desejo, seus dedos aumentando a velocidade em um nível que me faz gritar em sua boca e derreter, gozando alucinada me deixando mole, rapidamente ele caminha até sua mesa me fazendo deitar de barriga sobre ela, sobe meu vestido e o escuto abrir as calças, puxa minha bunda e abaixa minhas costas me deixando empinada para ele, estoca de uma vez só em mim, me fazendo gritar em um misto de dor e prazer, não me dá nem tempo de recuperar a respiração, suas estocadas são rápidas e fortes, sinto que ele é grande e grosso muito grande, ele grunhe no meu pescoço delirando tanto quanto eu.
__ Mais forte senhor. Peço gemendo.
__ Você quer mais forte Mendez?. Ele pergunta parando completamente fora de mim.
__ Sim. Digo sem olhá-lo.
Ele me vira de lado e leva minha perna até seu ombro abrindo a outra me deixando totalmente exposta, entra novamente forte, e me tortura me fodendo muito rapido, olho para baixo e me assusto ao ver que ele não entra totalmente em mim, minha nossa que homem grande, levo minha mão para meu clítoris o massageando rapido e forte acompanhando suas estocadas, ele tira minha mão e estoca mais rapido.
__ Você, não precisa fazer isso, sou homem suficiente para fazer você gozar sem sua ajuda.
Ah minha nossa eu gostei disso, ele pode ter sido rudi mais eu me exitei mais, gemi loucamente enquanto ele continuava me dando prazer, em poucos minutos sinto meu interior vibrar em estaze, grito gozando e ele me segue.
Não tenho tempo para pensar em nada ele sai de mim arruma a calça e me olha sem expressão nenhuma.
__ Estou indo viajar, volto em alguns dias, cuide da minha filha. Diz simplesmente e sai sem nem mesmo me olhar uma segunda vez.
Meu Deus o que eu fiz, idiota idiota, mil vezes idiota, nunca me senti tão burra, ele me usou.
A verdade bate com tudo em mim, eu fiz sexo com meu chefe, sem nem mesmo o conhecer, sem nem mesmo o ter beijado uma vez antes de tudo acontecer, e o pior que ele só me tratava mau, se antes ele me tratava assim imagina agora que me entreguei sem nem mesmo pensar nas consequências de meus atos.
Mais é claro, um homem como ele nunca ia querer nada com alguém como eu, uma garota sem nada, pobre que não passa de uma babá, o que eu fiz para merecer isso Deus?.
Me levanto da mesa e sinto seus fluidos descerem por minhas pernas, não seguro mais minhas lagrimas, uma tristeza enorme me consome, como pude me entregar assim, minha mãe teria vergonha de mim, uma idiota que nem mesmo conhece a pessoa e se entrega, nem mesmo sabia quantos anos ele tinha.
Eu não sabia nada da sua vida além de seu nome e que tinha uma filha, subo correndo para meu quarto e me deixo chorar desesperada dentro do banheiro, como pude deixar isso acontecer de novo, perder a virgindade com alguém que só queria fazer sexo comigo não foi suficiente, tive que repetir a doze com senhor Ferris.
Não sei quanto tempo fiquei chorando no banheiro, mais resolvi que chorar não iria adiantar em nada, me arrumo rapido pego minhas coisas e saio correndo daquela casa, não fico nem mais um minuto, corro feito louca pelas ruas até parar em frente ao meu prédio, subo as escadas e abro minha porta, me assusto quando olho em volta e não vejo nada, isso mesmo não tem nada no apartamento ele está totalmente vazio, corro até o quarto e não havia nada também, me desespero e corro até a porta do senhor Luís.
__ O que você quer garota?.
__ Onde estão minhas coisas?.
__ Atras do predio ao lado da lixeira onde é seu lugar sua imunda.
Lagrimas grossas descem por meus olhos e corro escada abaixo atras dos meus pertences.
__ Nunca mais volte aqui, TÁ ME OUVINDO. Seus luis grita.
Corro para o beco ao lado do predio e vejo minhas roupas sujas e esparramadas, junto tudo que consigo dentro das caixas de papelão , procuro desesperada os pertences de minha mãe e encontro a caixinha com suas joias e cartas de baixo do sofá velho, eram as únicas coisas que restaram dela.
Caminho desnorteada até uma praça perto dali e choro tudo que tinha pra chorar, nunca me senti tão humilhada assim, só conseguia me perguntar e agora o que eu faria da minha vida?.
__ Vamos pra casa querida.
Me assusto ao ver Juan sentado ao meu lado, ele era marido de Nora, motorista do senhor Ferris, um homem muito bom e simpático.
__ Não tenho mais casa Juan.
__ Claro que tem, você é da família agora.
Choro mais ao ouvir aquilo, mau sabia ele do que aconteceu, escuto passos e vejo Nora caminhar até nós com lagrimas nos olhos, e Vitoria nos braços.
__ Não chore meu amor ele não fez por mau.
A olho assustada, como assim ele não fez por mau?.
__ O... O que?.
__ Nós sabemos o que aconteceu meu bem. Ela diz me deixando mais enverganhada ainda.
__ Oh meus deus que vergonha. Digo já me levantando para correr dali, para o mais longe possível, sinto braços forte me segurarem me viro e vejo Juan me olhando tristemente.
__ Não tenha vergonha somos como seus pais agora, vamos protege-la. Ele me leva para o carro colocando minhas coisas no porta malas.
A viagem foi toda em silencio, eu nem ousei olhar para os lados, o carro tinha o cheiro dele, o cheiro que eu mais odiava a partir de hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segura Essa Chefinho
RomanceÓrfã desempregada e sozinha no mundo, aluguel atrasado e sem emprego, era assim que Shofia Mendes se encontrava antes de conseguir o emprego para babá de Vitoria Ferris, filha do CEO Arthur Ferris, viúvo, solitário, ogro e arrogante. Arthur ferris...