NENHUM HOMEM JAMAIS IRIA SER CAPAZ DE TER SUA SENSUALIDADE, PODER E FORÇA.
Arthur
Levanto da cama depois de mais uma noite mau dormida, já se passara uma semana des do ocorrido em meu quarto, as palavras de Shofia ainda me atormentam, não conversamos mais que o necessário depois daquele dia, a observo em silêncio pela casa, não me parece muito feliz também, mais a escolha foi dela, eu estava disposto a fazer dar certo, mais parece que ela não, mais que droga, porque ela tem que colocar palavras na minha boca, bufo irritado e desço para mais um dia estressante de trabalho.
__ Bom dia Arthur. Nora beija meu rosto enquanto coloca a mesa do café, não me sinto mais confortável em tomar meu desjejum na mesa com elas na cozinha.
__ Bom dia Nora. Tomo meu café olhando para o lugar vazio ao meu lado, assim é como me sinto vazio.
Ouso passos descendo as escadas, não preciso olhar para saber que é ela, reconheço até mesmo seus passos.
__ Bom dia Mendes. Não seguro de dizer quando a vejo tentar passar por trás de mim silenciosamente para a cozinha.
__ B...Bom dia senhor.
Riu de sua rapidez para chegar na cozinha, ela ainda sente a mesma coisa por mim, preciso agir rápido, pego meu telefone e disco para ....
__ Preciso da sua ajuda.
__ Claro senhor.
__ Ótimo, me encontre no meu quarto em dez minutos. ..
__ Não vai para empresa? .
__ Não, hoje tenho coisas mais importantes para fazer.*****************************
Shofia
Respiro aliviada enquanto caminho até meu quarto depois de fazer Vitória dormir, a casa estava silenciosa como sempre, tudo que mais quero é tomar um banho na minha banheira ao som de 30 seconds, me sinto livre depois que Arthur sai de casa, com ele por aqui tenho que tomar cuidado para não parar em algum cômodo sozinha com ele.
Entro no quarto entrando no closet logo em seguida, procuro uma roupa confortável saio quando a encontro .
__ Mais que merda. Levo a mão ao coração pelo susto que tomei, caramba o que Arthur faz deitado em minha cama.
__ Olá querida. Ele sorri me fazendo ofegar, esse homem ainda vai me levar a loucura.
__ O que você faz aqui?.
__ Descansando.
__ Vai descansar no seu quarto.
__ Estou fazendo isso agora.
__ O que?. Minha cabeça parece em órbita, o que ele quis dizer com isso?.
__ Você me disse que não estava pronto para seguir em frente, estou apenas te provando o quanto esta errada.
Pisco perplexa suas palavras parecem não fazer sentido algum para mim.
__ Eu não estou... Como assim... Aí caramba, onde você quer chegar com toda essa conversa.
__ Esse agora é nossa quarto, minhas coisas estão todas aqui, estamos namorando.
__ Mais eu...
__ Entenda uma coisa Shofia. Arthur se levanta caminhando para mim como um leão com toda sua força e liderança.__ Nada que você disser vai mudar o que eu quero.
__ É o.. O que você quer?. Engulo em seco com a força do senhor olhar, nossos corpos estavam a menos de dez centímetros de distância, minha respiração estava cada vez mais irregular.
__ Você.
Sem pensar em mais nada avanço em sua boca o beijando com paixão, rapidamente Arthur assume o controle me puxando contra seu corpo, me fazendo gemer em seus lábios, a força que aquele homem passava para mim era capaz de me fazer enfrentar meu maior medo.
Como não se entregar ao homem que ele era, por mais perplexo e quebrado, nenhum homem jamais iria ser capaz de ter sua sensualidade, poder e força.
Por mais que não queira me entregar, criar mais sentimentos que já tenho é totalmente impossível evitar os saltos de alegria que está meus batimentos, seus toques pareciam enlouquecer cada célula do meu corpo, todos meus pensamentos acabavam sendo atraídos para ele, a cada hora, minuto ou segundos do meu dia.
A quem quero enganar, estou completamente a mercê dele, apaixonado talvez seja a melhor palavra para descrever.
__ Minha, somente minha. Arthur diz em meus lábios, seu olhar encontra os meus me fazendo suspirar. __ Não consigo e não quero ficar longe de você.
__ Eu também não quero.
__ Vamos ficar juntos, precisamos um do outro.
__ Então faça amor comigo e me mostre que precisa de mim tanto quanto preciso de você senhor Ferris.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segura Essa Chefinho
RomanceÓrfã desempregada e sozinha no mundo, aluguel atrasado e sem emprego, era assim que Shofia Mendes se encontrava antes de conseguir o emprego para babá de Vitoria Ferris, filha do CEO Arthur Ferris, viúvo, solitário, ogro e arrogante. Arthur ferris...