Capítulo 15

316 25 7
                                    

Momentos Hot.

Deliro de prazer ao sentir a pena correr por minhas costas, a sensação é totalmente indescritível, não controlo meus suspiros e gemidos, parecia a coisa mais erótica de todos os tempos, a pena percorria toda a extensão de minha costas delicadamente até passar por minhas nádegas e pernas parando em meus pés.
__ Ahh. Gemo quando Arthur me vira rapidamente continuando a tortura, brinca com a pena por todo meu colo e seio deixando o bico totalmente duro e dolorido de desejo, seus lábios e língua começam a trilhar uma trilha de excitação por onde passam, gemo frustrada quando ele chega bem próximo a minha va.gi.na me abrigando a abrir as pernas para logo em seguida apenas soprar.
__ Calma querida, nada de pressa quero amar cada pedacinho seu.
__ Isso é tortura.
__ Não isso é ter amar como você merece.
Aí minha nossa senhora das calcinhas encharcadas, esse homem vai me matar de tesao.
Levanto as costas do colchão ao sentir a pena passar por meu cli.tó.ris, minha nossa eu não aguentaria mais um segundo.
__ Por favor eu preciso de você. Sussurrei desesperada por sentir seu corpo no meu, seu pênis me preenchendo por completa.
__ Feche os olhos e abra bem as pernas.
Sem pensar duas vezes fasso o que ele pede.
__AHHH. Grito ao sentir algo vibrando em meu cli.tó.ris, mais que merda era aquilo, me force a permanecer de olhos fechados como ele me pediu, melhor ordenou, mais o vai e vem fraco em minha entrada, assim consegui perceber do que se tratava, MINHA NOSSA ERA UM VIBRADORE, nunca imaginei Arthur Ferris usando um vibrador, não era novidade que ele era um homem seguro de si mais aquilo me surpreendeu em todos os sentidos inimagináveis.
Abri os olhos não resistindo, a cena que eu vi foi de mais pra mim, com uma mão Arthur fazia sua mágica comigo e com a outra se mas.tur.ba.va olhando diretamente para minha va.gi.na encharcada, gemi com a cena o que o fez olhar para mim e abrir o sorriso mais cheio de desejo é malícia que já vi na vida.
Gritei extasiada ao sentir o vi.bra.dor me invadir de uma vez, a dor com o prazer quase foi demais pra mim, porém antes de conseguir minha tão deliciosa e esperada liberação ele o tirou de dentro de mim.
__ Arthur. Reclamei bufando.
__ Não tão rápido querida, você terá seu castigo.
__ Castigo?.
__ Ordenei que ficasse de olhos fechados Mendes. Arthur beliscou meu cli.tó.ris me fazendo gritar e explodir em um orgasmo delirante, era assustador como ele conseguia me levar a loucura com apenas um toque, ele conhecia meu corpo melhor do que eu mesma, parecia totalmente surreal a força que ele me domina.
__ Vamos querida você ainda tem três orgasmos pra sentir.
__ Oh meu deus...O que...eu meio que ...Acho que ouvi três orgasmos?.
__ Esse será seu castigo.
__ Mais...Aí Deus. Revirou os olhos ao sentir seus dedos me preenchendo, aquilo era tão bom estou fora de mim.

Arthur

Ouvila gemer alucinada me deixava cada vez mais duro, lutei para me controlar, meu desejo era penetrala de uma vez só forte e intenso saciar minha sede, nunca senti nada parecido toda minha vida, precisava dela, da sua risada, toque e tudo mais que envolvia ela, minha sede não tinha fim quando se tratava de Shofia.
Esculto seu grito de prazer ao chegar ao terceiro orgasmo agora sim poderia lhe dar seu terceiro e último por hora.
Abro suas lindas e macias pernas sem nenhuma resistência, Shofia apenas observava satisfeita demais para dizer algo, conseguia enxergar em seus olhos toda a luxúria e desejo, foi olhando em seus olhos que a penetrou com força a fazendo jogar a cabeça para trás para em seguida revirar os olhos, nada serve mais como estímulo do que uma mulher revirar os olhos de prazer.
__ Mais forte Arthur.
Ouvir Shofia pedir mais quase me fez gozar, seus gemidos eram músicas para meus ouvidos, acelerei os movimentos me segurando para não go.zar antes dela.
__ Olhe pra mim querida. Ela atendeu prontamente meu pedido. __ Quero olhar em seus olhos enquanto você goza no meu p.a.u.
Sinto Shofia enfiar as unhas em meu ombro e não consigo conter o gemido de prazer, o barulho de nossos corpos se chocando estão por todo o quarto, minhas estocadas são fortes e profundas, não demora muito para ela franzir a sobrancelhas e morder os lábios tentando segurar o grito de prazer ao go.zar, era fascinante observar como ela se derretia em meio aos espasmos, não demorei muito e logo me libertei também com um gemido forte, essa mulher me enlouquece, sem sombra de dúvidas era minha perdição.

DESCULPA A DEMORA PROMETO TENTAR NÃO DEMORAR TANTO OBRIGADAAA.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 02, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Segura Essa ChefinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora