Provocações

1.9K 108 35
                                    

Pov Cesar

Eu assumo que invadir a sala e beijar a Victória quase que a força foi loucura, mas se for assim eu quero ser louco pra sempre ao lado daquela mulher... meu sangue ferveu quando vi ela e o Cantu no carro e prestes a se beijar... minha vontade era arrancar aquela mulher lá de dentro e quebrar a cara do infeliz do Guilhermo em mil pedaços... resolvi falar com a Vick no apartamento dela e não esperava um banho de vinho tinto na minha roupa.

Victória: (sorridente abre a porta) boa... (Olha quem estava na sua frente, se assusta e acaba jogando o vinho da taça na roupa da pessoa)

X: isso vai manchar? (Pergunta com um sorriso debochado)

Victória: (puxa x pra dentro da casa) tira a blusa e sobe pro quarto de hóspede.

X: pra onde quer que eu vá? (Desabotoando a camisa)

Victória: que droga Cesar(fala com irá) vai pró quarto de hóspede o primeiro a direita e lá deve ter um roupão que caiba em você na primeira gaveta.

Cesar: eu acho que a calça também está suja (entregando a blusa para ela) mas acho que não seja prudente tirar ela no meio da sua sala.

Victória: estou na área de serviço esperando a calça (sai andando com cara de poucos amigos)

Cesar: (vai até o quarto e tira a calça) acho que o roupão deve estar aqui (vai até a gaveta e pega um dos roupões) esse vai caber com certeza (vai até a área de serviço entregar a calça a Victória) não sabia que você lavava roupa (fala debochado)

Victória: a máquina de lavar faz todo o trabalho seu palhaço (fala sem paciência) da pra me deixar em paz senhor Évora?

Cesar: está bem (vai até a sala é senta no sofá) o que você está fazendo seu louco (rindo sozinho)

Pov Narrador

Victória vai até a sala com cara de poucos amigos e lança um olhar para Cesar de quem iria matar o coitado a qualquer momento.

Cesar: não quero estragar seu jantar, se quiser eu me tranco no quarto e só saio quando você permitir.

Victória: não vai ter jantar idiota (fala alterada) e você aparece pra encher meu saco com seu deboche.

Cesar: não foi minha intenção estragar seu jantar Vick (fala se desculpando)

Victória: porque os homens são todos iguais (anda de um lado pro outro da sala) o Guilhermo não pode vim porque está trabalhando e não vai dar tempo de vim (para de andar e olha Cesar) porque eu to falando isso com você?

Cesar: (levanta do sofá) porque ainda somos amigos e confiamos um no outro (se aproxima dela) podemos estar afastados, mais algo muito mais forte nos uni (segura as mãos dela) pode contar comigo sempre Vick.

Victória: (o abraça) você sempre me acalmando Cesar (recebe um beijo dele na cabeça) nunca me deixa sozinha nessa vida por favor.

Cesar: (se separa dela para olhar em seus olhos) dentro de meus olhos vai encontrar a segurança que precisa minha pequena (passa a mão delicadamente nos cabelos dela) em meus olhos você só vai encontrar amor.

Victória: você que jantar comigo? (Sorri timidamente e se afasta dele).

Cesar: você é experta em sair de certas situações Vick (sorri).

Victória: tenho um ótimo vinho na cozinha.

Cesar: minha roupa experimentou primeiro (da uma gargalhada descontraída) mas eu quero provar um pouco.

Victória: vou na cozinha e já volto.

Cesar: vou com você pra ajudar com o jantar.

Os dois acabam jantando na sala e ficam conversando sobre o trabalho e tomando algumas taças de vinho.

Pareja Tekila - Tenho Que Dizer Te Amo ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora