Ele fez besteira agora vai ter que concertar... obrigado a todas as leitoras amo vcs e o capítulo de hj é comemorando 4k 👏👏👏
Victória passa novamente pelos amigos para ir para o quarto, ela nem fala com eles e causa estranheza, porque ela estava com cara de choro... logo depois Cesar passa também em direção a casa e consegui alcançar Victória antes dela entrar no quarto.
Cesar: me escuta meu amor (segura o braço dela) eu errei Vick.
Victória: eu não quero mas te ver Cesar (puxa o braço) você só me dirigi a palavra quando for necessário.
Cesar: Victória, por Deus (fala desesperado) eu me deixei levar pelo ciúmes e te magoei.
Victória: jura que se deixou levar? (Fala com deboche)
Cesar: me perdoa pelo que eu falei.
Victória: você me chama de vagabunda e vou ter que te perdoar em cinco minutos?
Cesar: não foi bem assim.
Victória: não foi assim? (O encarando)
Cesar: não foi (fala seguro)
Victória: falou que eu deitava com os meus colegas (fala fazendo aspas com as mãos) e vem me falar que não me chamou de vagabunda.
Cesar: eu confesso que falei merda, mas eu juro que estou arrependido.
Victória: não é o bastante para mim senho Évora Diaz (entra no quarto).
Dia seguinte todos já estavam gravando e quem não estava conversava animadamente entre risos e brincadeiras.
Victória: eu não sei porque eu tenho que chorar por todos da novela (falava rindo) eu sempre fico chorando e vocês sempre estão rindo e fazendo maldades.
Guilhermo: então você tem que entrar pro time dos vilões (fala rindo).
Andrés: não entra pra esse time não Vick.
Dana: não escuta o Guilhermo Queen.
Guilhermo: o Cesar já é acostumado a transitar no mundo dos vilões e mocinhos (observa ele chegando e rindo do comentário) o nosso primeiro ator.
Cesar: você é um vilão sem erros Guilhermo.
Victória: (olha Cesar indiferente) tenho que ir na maquiagem porque já tenho cena.
Guilhermo: vai pensar na minha proposta?
Victória: ser vilã? Vou deixar o tempo se encarregar (joga um beijo pra os amigos e sai andando)
Cesar: (suspira triste)
Gretel: (se apoiando no ombro dele) papai já estão chamando o senhor pra gravar com a Gaby.
Cesar: já estou indo (fala desanimado) você também vem?
Gretel: vou ficar aqui Cesar.
Cesar: ta bem (se retira em direção a maquiagem) vai gravar tia Alba? (Vendo Jacque ao seu lado)
Jacqueline: o que aconteceu? (puxa ele para um lugar reservado) porque está triste?
Cesar: eu tive uma crise de ciúme e a Vick brigou comigo.
Jaqueline: porque eu acho que você tá me escondendo algo.
Cesar: eu vi ela é o Guilhermo juntos e falei besteira pra ela impulsionado pelo ciúme.
Jacqueline: Guilhermo e Vick são amigos desde a madrasta e você está com ciúmes dele?
Cesar: estavam tão íntimos que não contive meus ciúmes e falei o que não devia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pareja Tekila - Tenho Que Dizer Te Amo ✅
FanficCésar Évora e Victória Ruffo Parceiros dentro do trabalho e melhores amigos fora dele. Sempre foram unidos por nobres sentimentos e por dentro os dois sabiam que o que sentiam era muito mais que uma simples amizade. O que precisavam para assumir e...