E já estamos nos 10k
I love vcs minhas leitoras... e vamos a o capítulo de hj que está muita confusão e gargalhadas.Victória: (sai do provador) esse aqui tá bom?
Vick: está bom sim Ruffo
Maria: não esta, esse modelo não combinou com você Victória.
Vick: acho que a estilista renomada sou eu senhora San Roman.
Victória: vou colocar o outro (entra no provador)
Maria: você pode ser estilista, dona de uma casa de moda ou o escambau, mas aqui todas vão dar sua opinião senhora dona da moda.
Cristina: por favor não briguem, é um dia especial pra ela e não queremos estragar.
Vick: fala pra Fernandes aí que ela não entende as coisas muito bem.
Maria: fala pra Sandoval que ela de boquinha fechada fica mais bela.
Cristina: já chega às duas por favor.
Maria: vamos ver o próximo por favor.
Vick: qual a dificuldade aí dentro senhora Ruffo? Não temos todo o tempo do mundo pra rainha das novelas (falou debochada).
Victória: já estou saindo (sai do provador) e então? Esse ficou bom (se olha no espelho) é lindo.
Maria: (se aproxima de Victória) comparado ao pano de chão que você experimentou, esse é perfeito.
Vick: dessa vez a Fernandes tem razão Ruffo (olhava admirada o vestido) o Évora vai te olha e ficar bobo pro resto da vida.
Victória: eu amo aquele cubano (sorri) ele sim é meu verdadeiro amor.
Cristina: onde será o casamento?
Victória: vamos casar somente pelo civil e vai ser no jardim da nossa casa.
Vick: uma cerimônia simples Ruffo? (Fala contrariada) eu esperava mais da rainha das novelas e atriz internacional.
Maria: vai ser uma linda cerimônia e eu tenho certeza disso.
Vick: você se contenta com tão pouco Fernandes.
Cristina: vai começar de novo (fala é revira os olhos) só sabem discutir.
Maria: diferente de você que quer fazer de tudo um grande evento Sandoval, ela quer algo reservado (indo até ela e a encarando).
Cristina: já vão discutir de novo (fica entre as duas) ja chega.
Vick: ta falando a personagem que se casou quatro vezes com o mesmo homem (fala debochada) o San Roman não vale nada e você vive de quatro por ele.
Maria: você tem teto de vidro chifruda Sandoval (fala debochada) ou acha que eu não sei que teu marido te colocou tanto chifre porque não comparecia mas na cama e vivia no trabalho.
Vick: repete presidiária assassina de amante (a encara em cólera) fica calada e não fala nada da minha vida.
Maria: mas não fui eu que fui tomar café pra curar a ressaca e foi parar na cama com o médico.
Cristina: já chega às duas, isso não é bonito pra duas damas fazer (olha Victória) ela dormiu mesmo com toda essa discussão (começa a ri) vamos embora que a missão já foi cumprida.
Quando Gaby entra no provador vê Victória dormindo e cai na risada acordando a mesma assustada.
Gaby: você tá dormindo Vick (fala rindo) pelo menos esse vestido aí tá lindo.
Victória: que? (Vai até o espelho e se olha) esse tá lindo.
Gaby: então vai ser esse mesmo Vick?
Victória: esse é perfeito Gaby.
Cesar já estava estava experimentando o terno para o casamento e a cada modelo so pensava na noiva e se ela ia gostar.
Cesar: e esse está bem, mas a cor eu não gostei (se olha no espelho) não é esse mesmo (entra no provador e quando sai e se olha no espelho vê três pessoas atrás dele) certeza que não to bêbado ou dormindo (se vira e olha os três) Frederico, Estevão e Heriberto.
Frederico: não sei o que eu vim fazer aqui (sentado na cadeira) mas esses maricas estão aqui e tem que dar o toque de macho.
Estevão: falou o que levou chifres de uma mulher cega (fala rindo debochado) vai o touro Rivero.
Frederico: e você tomou um chifre de uma ninfeta que quase ferrou com a sua vida te dando um tiro.
Estevão: você levava chifre até da amante.
Frederico: deixava os homens beijar sua mulher na sua frente.
Heriberto: já chega os dois que não viemos brigar como animais.
Frederico: (levanta e se aproxima de Heriberto) só porque deu uns pega na Vick quer vim cantar de galo.
Heriberto: (Respira fundo) eu vim para ajudar o Cesar e você para irritar.
Estevão: mais isso é a verdade doutor café e cama.
Frederico: (da aquela gargalhada) com essa eu ficava calado (da um tapa no ombro de Heriberto) só entrou na novela pra brincar de médico com a Sandoval.
Cesar: o que querem aqui mesmo? (termina de ajeitar a gravata) porque eu estou meio ocupado.
Estevão: viemos dar um força pra você Cesar (se aproxima) sabemos que a Ruffo não é uma mulher fácil de se conviver.
Frederico: escuta esse aí que ele é casado com a fera Fernandes (fala debochado) esse aí devia ganha um prêmio por casar com a Ruffo (se referindo a Cesar).
Heriberto: vocês são uns machistas (pega um terno e entrega a Cesar) esse vai ficar melhor Évora.
Cesar: então vou ter que trocar a gravata Heriberto (tira a que ele tava usando e coloca outra gravata) ta perfeito, ficou ótimo.
Heriberto: tava bom, mas a Victória merece o melhor.
Frederico: só não deixa a Ruffo tomar uma xícara de café com o doutor Rios Bernal que esse é terrível (da uma gargalhada debochada).
Heriberto: não respondo a homens covardes como você touro Rivero (fala cínico) pelo menos eu nunca tomei chifre de uma cega.
Frederico: médico desgraçado (avança sobre ele mas é contido por Estevão) me solta covarde San Roman (tenta se soltar mas não consegui) se aquela égua provar desse cavalo ela só vai querer que eu cubra ela todos os dias.
Heriberto: o que você falou seu chifrudo?
Frederico: cala boca médico de merda.
Estevão: para os dois (procura Cesar) ele foi embora?
Frederico: não deu uma tchau (bufa) aquele pateta.
Heriberto: ele é um homem ocupado Rivero.
Frederico: deixa de blá blá blá, o do cafezinho e sexo.
Cesar: (entra novamente) ainda estão aqui seus encostos (fala rindo) tem coisa melhor pra fazer não é?
Frederico: (se solta de Estevão) eu tenho, mas eu vim ajudar o pateta.
Cesar: mas você é bem esquentadinho chifrudo.
Frederico: EU NÃO SOU NADA DISSO.
Ele avança sobre Cesar mas Estevão e Heriberto o segura e sobre protesto de Frederico que estava louco de raiva de tanto ser chamado de chifrudo. Cesar da uma gargalhada e tranquilamente ele pega o terno escolhido e sai tranquilo e cantarolando uma música qualquer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pareja Tekila - Tenho Que Dizer Te Amo ✅
FanficCésar Évora e Victória Ruffo Parceiros dentro do trabalho e melhores amigos fora dele. Sempre foram unidos por nobres sentimentos e por dentro os dois sabiam que o que sentiam era muito mais que uma simples amizade. O que precisavam para assumir e...