Por favor não me matem... No próximo capítulo vão ter muitas surpresas e posso dizer que a Vick vai assumir pra o Cesar que o ama... só que agora nem tudo são flores pro casal.
Pov Cesar
Acordei e Vick não está ao meu lado e então eu levantei e fui tomar um banho...lembrava da nossa noite e como ela já estava menos arisca a assumir um relacionamento...sai banho e encontro com a minha rainha tão bela e só minha na minha frente.
Victória: se veste e sai daqui agora Cesar (jogando as roupas em cima da cama) o meu filho está na sala tendo um piti de ciúme.
Cesar: e o que tem de mau ele saber que estamos juntos? (Me visto) eu e você somos adultos.
Victória: não entendi que eu não quero confusão e você no meu quarto é sinônimo de briga.
Cesar: o Eduardo é seu marido por acaso? Acho que não Vick.
Victória: sai da minha casa e sem falar um pio.
Cesar: então quando damos um passo você estraga tudo e voltamos pra estaca inicial.
Victória: não torne as coisas mais complicadas com esse comportamento.
Cesar: já estou indo e você só vai me ver no trabalho e como amigo apenas (a puxa pela cintura colando seus corpos) vai implorar por mim senhora Ruffo (a beija apaixonado e depois se afasta) eu vou arrancar esse amor que você não correspondeu do meu peito de qualquer forma.
*** Saio do quarto e ela vem atrás de mim, mas entra no quarto dela e fala algo que não entendo pro filho... Eu sigo para sair do apartamento e da vida sentimental daquela mulher que me machucou muito... Fui para televisa para adiantar algumas cenas que seriam a tarde e que não faria com a Vick, quando estava me preparando para sair me encontro com a Jacqueline Andere e ela percebe que não estou bem.
Jacqueline: meu filho o que aconteceu? Porque essa tristeza em seus olhos
Cesar: eu cansei de tentar algo com a Victória (falo triste) ela não quer alguém pra dividir a vida.
Jacqueline: o que houve dessa vez?
Cesar: ela quer alguém na cama e não na sua vida.
Jacqueline: não sei o que dizer filho.
Cesar: a deixei livre pra escolher o que quer da vida.
Jacqueline: e porque brigaram?
Cesar: eu me declarei na noite anterior e hoje ela me expulsa do apartamento como se eu fosse seu amante (falava chateado).
Jacqueline: vai pra casa e descansa (da um beijo na sua testa) pensa se vale a pena desistir desse sentimento (coloca a mão em cima do coração dele) não acho justo matar um amor tão puro como o que você sente por ela.
Cesar: eu vou pensar tia Alba (a abraça carente) mas, não vou sofrer em vão.
Pov Narrador
Cesar chegou no flat e foi direto em uma garrafa de uísque e começa a beber com se todo o álcool pudesse resolver a dor sentimental que ele estava sentindo...liga o som é deixa tocar uma música qualquer... viveme é uma música qualquer?
Cesar: Victória meu amor (pega um porta retrato com a foto dela) você é a única que fez meu coração bater de verdade e não vou nunca me arrepender de te amar (encosta a foto no peitoral) como eu queria ter você por perto e te amar (fala chorando) te fazer minha (afasta o porta retrato e o olha) não posso negar que te amo e esse amor não vai sair de mim mesmo que eu queira, porque eu na quero senhora Ruffo (anda ante o sofá e deita) você quer dormir aqui? (Fecha os olhos tentando dormir, mas abre logo depois) olá amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pareja Tekila - Tenho Que Dizer Te Amo ✅
FanficCésar Évora e Victória Ruffo Parceiros dentro do trabalho e melhores amigos fora dele. Sempre foram unidos por nobres sentimentos e por dentro os dois sabiam que o que sentiam era muito mais que uma simples amizade. O que precisavam para assumir e...