76

21 1 0
                                    

Steffannye - uma semana

Hoje era o dia de irmos para a casa da minha avó... A verdade?? Ela é só avó de consideração. Meu pai foi adotado 6 vezes! Ele fugia sempre, mais a polícia ia atrás dele.

[...]

Já tínhamos feito as provas, eu, Gustavo, Tiago e Cristian. Mais os professores não deram os resultados, só espero que eu tenha ido bem :(

Já estávamos dentro do carro na estrada, meu pai não falava onde iria, mais que tinha coisa errada tinha, eles vivem falando baixinho para mim e meus irmãos não ouvimos... Mais um dia eu vou descobrir!

Peguei meu celular e coloquei várias músicas para escutar, deitei minha cabeça no ombro do Gustavo e dormi.

[...]

- linda?? Hey, acorda...
- me deixa dormir mais - falei
-mais já chegamos

Quando abri os olhos, me surpreendi de onde estávamos. A casa parece bem maior, tipo, muito maior. Mais ainda ficava em um sítio, muito afastado da cidade, ele era cheio de porcos.. sim, eu Steffannye Vilela amo porcos.

Lá de dentro veio uma menina loira, com olhos azuis e ... Puta, só pode... Ela é muito bonita, tem um corpo de dar inveja... Essa é puta, com certeza! Sem querer julgar mal, mas ela não para de olhar para o MEU namorado.

- oi Stef, que saudades - disse a menina me abraçando
- e você é quem??
- não se lembra de mim?? - ela sorriu

Se eu me lembrasse, acho que falaria e não perguntaria quem a jamanta é!!

- não...
- sou a Thaynna
- ah... Oi

Thaynna e eu eramos muito amigas, sempre aprontamos com os vizinhos, na verdade, era eu, Thaynna e Tiago que vivíamos fazendo bagunça. Mais ela mudou mesmo! O corpo deu uma evoluída geral, o cabelo está mais loiro e os olhos dela foram para azuis bem clarinhos, antes eram verdes mel.

- oi Tiago - ela disse e o abraçou - saudades dos meus amigos de infância
- saudades também

O Tiago estava vermelho, por favor... Ele não pode gostar dela, de jeito nenhum. A verdade?? Essa menina maltratava minhas primas, quando elas queriam brincar comigo e com o Tiago, ela batia nelas escondido, mais uma vez eu contei pra minha avó e ela deu uma surra na Thaynna.

- oi tio, oi tia - ela os abraçou
- oi meu amor, como está?? -minha mãe pergunta
- boa e a senhora?
- ótima, mais não me chama de senhora- ela falou séria
- tá, desculpa.. eai tio
- oi querida, como vai??
- boa, e você??
- sim, e me chame de senhor -disse ele é começamos a rir
- e quem é o gatinho? -disse olhando para o Gustavo

Entrei na frente dele antes que ela coloque aquela mãozinha nojenta em algum lugar.

- meu namorado, Gustavo! Gustavo, essa é a Thaynna, ela era uma amiga das antigas
- hm, e aí?!
- boa... - ela sorriu

Boa?? What?? Que isso?? Boa vai ser minha mão na cara dela!

- vamos, entrem!! A vó já está esperando vocês.

Thaynna vivia com a minha avó, porque os pais dela e minha avó eram melhores amigos, e eles morreram, a minha avó não sei como mais conseguiu a guarda dela, e até hoje ela está aqui.

Entramos na casa e... Que casa é essa?? É enorme... Sério, quantas pessoas moram aqui?? Será que tem mais alguém da família aqui também

- oi gente, chegaram cedo, hein!

Veio um menino de cabelos loiros e arrepiados, seus olhos eram verdes claros e meu Deus... Que Deus grego!

- Stef - Gustavo me chama - tem uma babinha aqui -ele passa a mão no canto da minha boca

Deu pra perceber que Gustavo estava bravo, a pergunta é, era por estar com meus irmãos?? Ou pelo menino??
Afinal, onde nisso vai dar???

STEFFANNYEOnde histórias criam vida. Descubra agora