Steffannye
Pois é... Ele descobriu, descobriu que tenho uma irmã... Não queria que ninguém soubesse, porque da última vez que contei pra alguém, me jogaram na cara!Apontaram o dedo no meu rosto e disseram "você matou sua própria irmã". Sabe como isso dói?? Sabe como dói ouvir isso?? Ou como dói eu acordar todos os dias pensando que sou uma assassina... Sabe como dói?? Não, ninguém sabe, ninguém tem noção do quanto ouvir isso machuca.
Eu sei que não sou culpada, mais alguma coisa bate aqui dentro, sabe?! Lá no fundo, algo me diz que ela não morreu, mais eu vi... Vi ela se afogando, vi ela no enterro. Eu vi!
Todos a minha volta que sabiam disso, me culpavam, menos meus familiares mais próximos.
Me dói tanto viver sem irmã, eu sinto tanta falta dela. E por minha culpa, ela está morta! Eu não contei pra mais ninguém depois da Bruna, porque sempre que tocava no assunto, a imagem dela gritando vinha na minha cabeça.
[...]
Acordei com o Gustavo ao meu lado, que bom que ele me perdôo, não quero brigar, ainda mais num momento como este.
Levantei e fui ao banheiro, tomei um banho e fiz o resto das minha higiene.
Ainda eram 08:30, lá pelas 09:00 eu acordo o meu Gustavo.Desci e fui tomar café da manhã, as malas estavam prontas, e os meninos estavam bravos comigo, menos o Tiago, ele sempre ficou do meu lado e tals...
- bom dia, panda!- ela me beijou na bochecha
- bom dia, urso!- sorri- quando vamos embora??
- bom ... Daqui a pouco vai vir um táxi nos buscar. Seu pai e sua mãe já estão em Nova Orlando
- hm, entendi
- bom dia, minha neta, se resolveu com o Gustavo??
- sim vovó- a beijei na bochechaSentamos e comemos o café da manhã, subi e chamei o Gustavo, ele reclamou por eu estar o acordando tão cedo.
Depois fomos ajudar com os animais, tá, tá... Eu fui ver os porcos!
Ficamos conversando, eu, Gustavo, Tiago, Cristian e Rafael.A Thaynna estava cuidando das vacas, e é até bom, assim ela não atrapalha a conversa
- o muleke, quer parar de ficar secando minha namorada?- Gustavo briga com Rafael
Okay! Também percebi que ele não parava de me olhar, mais nem liguei muito pra isso. Mais não vou negar, os olhos dele são lindos.
- foi mal aí cara- ele se desculpou
- foi mal nada, ela é minha, procura a tuaDito isso, o Rafael saiu andando sem olhar pra trás, Gustavo se sentou no meu lado e ficou mexendo nos meus cabelos
- e aí Gustavo, espantou o muleke, precisava falar assim?- Cristian reclama
- não lhe devo satisfação
- o Steffannye, eu vou bater no teu namorado, fala pra ele parar
- chega os dois! Okay!?
- okay!- responderam juntosTiago e Cristian estavam conversando, e o retardado ficava brincando com as mechas do meu cabelo
- me desculpa, linda?! Fiquei bravo, ele não parava de te olhar
- está perdoado, mais eu só tenho olhos pra vocêEle sorriu e me deu um selinho
VOCÊ ESTÁ LENDO
STEFFANNYE
Teen FictionSteffannye sempre batalhando pra manter um sorriso no rosto, fazendo e desfazendo amizades. Ciumenta que dói! Claro, com o seu namorado Gustavo, é meio difícil manter a calma. De uma hora para outra, no meio do ano, sua vida mudou completamente. De...