Beatrys
Eu fugi, sim daquela maldita clínica. Falaram que sou louca, todos me chamam de louca. Eu tenho cara de louca? Não. Não tenho.A Steffannye vai me pagar por tudo que ela me fez, ela está fazendo a cabeça do Tiago contra mim. Eu?? Eu sou má? Não. Só com ela, que acha que vai tirar o Tiago de mim.
Pra fugir daquele inferno demorou muito tempo, o meu pai nem se quer veio me ajudar! Mais com ele eu me resolvo depois.
[...]
Lucas está me ajudando a pegar a Steffannye, ele paga tudo pra mim, estou morando com ele a um tempo. Quer dizer, desde que ele me falou que ele veio pra cá.
Eu observo aquela nojenta todos os dias, cada passo, cada minuto e cada segundo. Eu vou pegar ela no momento certo!
Já estou muito bem alertada sobre a viajem pra casa da vovó. E que o Tiago também vai. Mais fiquei sabendo de uma coisa mil vezes melhor! Ela e o Gustavo estão namorando.
Aai que felicidade! Isso está cada vez melhor, é uma ótima ideia separar os dois pombinhos....[...]
Acho que vou assustar ela um pouquinho. Me escondi na mata da casa de sua avó, e só apareci quando ela estava olhando.
Poom, ela correu, correu e correu KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Hilário, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, nunca vou me esquecer desta cena maravilhosa.
Achei que você era mais corajosa, Steffannye. Mais a menininha só tem disposição KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
[...]
Droga! Droga! Droga!
Ela foi embora... Ai essa garota é nojenta, muito nojenta. Ela me paga!
Liguei para o Lucas e o mesmo já estava caminho pra me buscar. Combinamos de nos encontrarmos em uma mata bem afastada da fazenda.
Sabe oque eu acho? Que vou esperar... Só um pouquinho, sabe?! Será que a Steffannye vai ter um bebê?? Isso... Vou fazer ela engravidar do Gustavo e vou roubar o bebê!
Genial! Genial!
Eu vou te pegar Steffannye, e quando este dia chegar. Espero que esteja bem preparada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
STEFFANNYE
Teen FictionSteffannye sempre batalhando pra manter um sorriso no rosto, fazendo e desfazendo amizades. Ciumenta que dói! Claro, com o seu namorado Gustavo, é meio difícil manter a calma. De uma hora para outra, no meio do ano, sua vida mudou completamente. De...