Steffannye
Ai que raiva!! O Gustavo defendeu aquela trouxa!! E eu disse que o odiava, sendo que é mentira.
Era o momento da raiva, sabe? Mas eu preciso ficar um pouco sozinha.Pow, ele não podia dizer aquilo, 'foi só um beijinho' e se fosse outro cara que me desse esse 'beijinho' ??
Tenho certeza que ele iria ficar bravo, e com razão, já que ele não fez nada.Ele não fez nada... NADA, NADA E NADA... Como?? Por que?? Eu nunca deixei nenhum menino se quer me dar um beijo no canto da boca, e se isso acontecesse, eu iria meter a mão na cara dele.
Só um menino,calma. Não precisa meter a mão na cara do inocente!
Que raiva do Gustavo, sério... Eu fiquei muito P da vida quando ele me disse aquilo, ah, mais pelo menos ele foi sincero. Uma coisa boa e ao mesmo tempo ruim!
Saí pra fora e fui caminhar um pouco, eu estava olhando os porcos dormirem, são tão LINDOOOOOS!
No meio do caminho vi Thaynna e Rafael, me escondi atrás da árvore pra eles não me verem
- que merda, Rafael... Como vou ficar com ele se ele tá namorando a Steffannye??
- calma irmã, nois vamos dar um jeito... Mais viu como eles brigaram?? Eu ouvi ela gritando lá do quarto- ele riu
- qual a graça??- ela pergunta
- a graça é que eles estão brigados e da pra tirar um aproveito.. aliás, a Stef pode ficar comigo tambémDe jeito nenhum que eu iria ficar com esse gigiculo
- boa.. eu fui lá falar com ele e dei um beijo no canto da boca dele- ela sorri
- acho que era por isso que eles estavam brigando
- amanhã vou tentar alguma coisa... Vai que cola, né??- ela sorri
- tá... E amanhã vou tentar com a Stef tambémEles saíram andando sem ao menos me notar.
Então é isso, eles estão combinando tudo, que filho da put*
Quando eu catar essa menina, vou arrancar a garganta dela.Saí voado pra casa, cheguei lá e corri pro quarto, vi Gustavo dormindo, acho que ele ainda está bravo comigo. Confesso que escorreu uma lágrima enquanto eu olhava pra ele.
Não quero terminar, só que agora mais que tudo precisamos ficar fortes, unir o maior laço do nosso relacionamento.
Ele não comeu o dia todo, claro que vou acordar ele.
- Gustavo.. hey, acorda. Você tem que comer alguma coisa
- an?? Você ainda se importa?? Achei que estava brava
- me importo e muito.. tu tem que comer, vem
- não.. não tô com fomeNessa hora ouvi o estômago do Gustavo o roncar
- pow barriga linda, assim tu não me ajuda- ele brincou
- bobo - sorri
- me perdoa??
- sim... Eu que estava um pouco nervosa! E outra, a Thaynna e o Rafael estão armando pra nos separar
- oque?? E oque vamos fazer??
- vamos nos unir, e ficar mais fortes do que nunca, certo??
- sim... Eu gosto muito de você, Stef
- eu também gosto muito de vocêSentei no seu colo e o beijei, esse beijo que me deixa louca
- vamos comer
- vamosDescemos e fomos comer, a comida da minha avó é uma delícia. Mais a Thaynna me olhava feio a cada minuto, mais... Eu não vou me rebaixar, sou bem melhor que isso.
Não vou perder o meu Gustavo pra essa put* mal amada
Nossa, a gata ficou nervosa.
Quieto, estou brava, é meu momento de ódio...
Eu e o Gustavo comemos e fomos dormir, minha avó passou em todos os quartos para ver se estávamos todos na cama.Sabe que horas são 19:00 e já vamos dormir?? Sim, bom... Eu sim, depois que minha avó saiu, me levantei e deitei na cama do Gustavo. O mesmo me abraçou por trás, me deu um beijo na bochecha e dormiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
STEFFANNYE
Novela JuvenilSteffannye sempre batalhando pra manter um sorriso no rosto, fazendo e desfazendo amizades. Ciumenta que dói! Claro, com o seu namorado Gustavo, é meio difícil manter a calma. De uma hora para outra, no meio do ano, sua vida mudou completamente. De...