Heiley
Depois que meu pai saiu com aquela menina o Dr. Henrique me deu um remédio para que dormisse, mas ele não fez efeito completo. Eu fiquei sonolenta, mas não dormir. A televisão estava ligada, mas eu não conseguia saber sobre o que estavam falando. Minha mãe esteve comigo todo esse tempo. Por mais que eu tentasse prestar atenção no que ela estava me dizendo, não consegui.
A última coisa que me lembro é de jantar com meus pais. Lembro também de ir dormir, mas muita coisa do que aconteceu é um borrão. Vejo silhuetas, mas não da pra saber se são pessoas mesmos. Pode ser coisa da minha cabeça.
Eu quero muito saber o que aconteceu comigo, como foi que eu vim parar aqui.
Depois de um tempo o remédio estava perdendo o efeito, já que eu não estava mais tão sonolenta. Agora consigo presta atenção ao que está acontecendo a minha volta. Consigo saber sobre o que as pessoas da televisão estão falando.
Alguns minutos depois entram o meu pai e o Dr. Henrique.
- Você acordou. - Disse o Dr. Henrique.
- Ela não chegou a dormir. - Minha mãe responde por mim.
- Heiley você se sente disposta? - Ele me pergunta.
- Sim. - Digo sem certeza. - Acho que sim. - Me corrijo.
- Então podemos fazer alguns exames com você? Para que posamos ajuda-la a se lembrar das coisas?
- Claro.
- Ótimo. Então vamos? - Ele disse estendendo a mão para a mim. Assinto com a cabeça e pego sua mão.
Fiz vários exames que demoraram muito tempo. Quando voltei para o quarto meus pais ainda estavam lá. Estavam conversando sobre mim, pois assim que entrei eles tinham acabado de dizer meu nome.
Os exames me deixaram exausta então assim que deitei cai no sono.
Eduarda
Enquanto a Heiley estava fazendo os exames eu e o Valter ficamos esperando no quarto.
- Você acha que o caso é sério? - Me pergunta o Valter.
- Não sei, mas tomara que não.
Por todo o tempo em que ficamos esperando falamos sobre assuntos aleatórios.
Havia se passado muito tempo e a Heiley e o Dr. Henrique não voltavam.
-Valter será que ela vai ficar muito tempo no hospital?
- Acho que não. Por quê?
- Estava tentando não pensar sobre isso durante esses três dias, mas amanhã é segunda e vou ter que trabalhar para compensar ontem e você também vai trabalhar. Quem é que vai ficar com a Heiley?
Ele estava preste a responder quando eles voltaram.
- Depois vemos isso. - Ele disse.
A Heiley quando nos viu deu um sorriso e foi em direção à cama. Assim que deitou caiu no sono.
- Isso é normal. - O Dr. Henrique explicou. - Ela fez vários exames e isso a deixou cansada.
- E como foi? - Perguntei.
- Bem, o resultado sairá daqui à uma hora.
- E tem previsão de quando ela receberá alta?
- Isso vai depender dos resultados dos exames.
- Tem como ela receber alta até amanhã?
- Eduarda! Qualquer coisa eu falto no trabalho para ficar com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você se lembra de mim?
Teen FictionDepois de cinco anos longe, Heiley está de volta à cidade em que viveu na sua infância, mas saber se cada um de seus amigos ainda a reconhece como antes, é uma angustia a ser descoberta pouco a pouco. Como será que fica essa amizade depois de tanto...