SKYFALL ~ SKYFALL
As mãos de Harry estavam suando e ele andava de um lado para o outro na sala. Ele nunca esteve tão nervoso em sua vida e aquela gravata apertada não estava adiantando em nada. E se ele desistir? E se ele perceber que é bom demais pra mim? E se ele pedir o divórcio? Styles sentiu lágrimas pinicarem seus olhos com esses pensamentos. Ele se sentou em um dos bancos da sala e apoiou o rosto nas mãos.
– E se ele me deixar lá plantado no altar? – perguntou com dificuldade pelo fato de ter um nó do tamanho de uma laranja em sua garganta.
– Ele nunca faria isso. – Liam se ajoelhou na frente do rapaz – Foi ele que te pediu em casamento, não se lembra? Harry, o Louis te ama mais do que tudo nesse mundo. Ele desistiu de ser um arcanjo por você, não se lembra?
Harry sorriu ao se lembrar disso. Nos últimos anos Liam tinha se tornado um de seus melhores amigos e Harry amava o fato dele saber sobre Louis ser um anjo, pois seu namorado também era um.
– Eu sei Payno. – um suspiro – Mas ele fez tudo isso por mim, e se ele se arrepender? Se arrepender de ter desistido do posto de arcanjo, se arrepender de ter passado todo esse tempo comigo, de ter me pedido em casamento. E se ele desistir de mim?
O rapaz tentou reprimir as lágrimas, mas ao imaginar o amor de sua vida o deixando elas começaram a rolar furiosamente pelo seu rosto. Ele trouxe seus joelhos até seu queixo e abraçou suas pernas.
– Hey, hey, hey! – disse Liam deixando Harry em pé – Vai amassar o smoking.
– Eu não vou precisar de um se ele não se casar comigo. – o rapaz voltou a chorar e a se sentar no banco.
Payne tentou pensar em um jeito de convencer Harry do contrário, mas apenas uma coisa passou pela sua cabeça.
– Fique aqui, eu já volto. – disse saindo da sala.
Styles apenas assentiu e colocou seu rosto entre suas mãos. Ele estava entrando em estado de pânico. Respiração ofegante, tontura, ritmo cardíaco acelerado, meu Deus estou prestes a ter um ataque do coração. Antes que pudesse pensar em mais alguma coisa, o rapaz ouviu uma batida na porta.
– Quem é?
– Anjo, sou eu.
Harry reconheceu aquela voz. Uma voz sexy, serena e que sempre o acalmava.
– Pode entrar. – ele continuou sentado no banco com o rosto entre as mãos.
Louis entrou na sala e, assim como Liam, se ajoelhou na frente do rapaz.
– Anjo, o que aconteceu? – perguntou passando sua mão pela coxa de Harry tentando acalmá-lo, como sempre fazia quando o mesmo ficava ansioso.
– Eu... Eu... – o maior sentiu vergonha de dizer o que realmente estava acontecendo e, quando tentou falar, caiu no choro novamente.
O anjo abraçou seu noivo e sentou ao seu lado.
– Você sabe que pode me falar qualquer coisa, não sabe? – assentiu – Então, repetindo, o que aconteceu?
Harry engoliu a seco.
– Eu to com medo.
O anjo franziu o cenho.
– Medo? Medo do que?
– Não sei. De você se arrepender, de querer voltar a ser um arcanjo e ter que me abandonar, de você não me querer mais.
Louis não pode deixar de se sentir ofendido com isso. Ele voltou a se ajoelhar na frente do cacheado e pegou seu rosto com ambas as mãos.
– Olha pra mim anjo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Skyfall | l.s
Fanfiction"Valeria à pena? Ter suas asas arrancadas e viver o resto da eternidade como um anjo caído? Enquanto pensava nisso, o arcanjo lembrou-se de um sorriso torto, de um par de covinhas, de lindos olhos verdes e de uma risada leve e manhosa. Com certeza v...