Chapter Five: Kiss me on the mouth and set me free

898 107 50
                                    

SKYFALL ~ SKYFALL

Harry fechou seu armário e foi em direção a sua sala, mas no meio do caminho ele encontrou, ninguém mais e ninguém menos, do que Nick. Geralmente ele andava pelos corredores com o peito estufado, um sorriso cínico e um ar superior. Mas ele estava, no mínimo, diferente. Ele usava um enorme óculos de sol, estava encolhido contra seu armário e ficava olhando para os lados como se estivesse procurando alguém. Quando ele viu Harry, ele paralisou. Styles ficou extremamente confuso com aquilo e foi até ele, mas Nick se virou e começou andar rapidamente.

– Hey! Hey! – o cacheado foi até ele e puxou seu ombro, obrigando-o a se virar – O que aconteceu com você?

– Na-a-da. Só, por favor, fica longe de mim.

– Mas por quê?

– Por quê?! – Nick praticamente gritou – Porque um louco apareceu na minha casa de madrugada e fez isso! – ele tirou seus óculos mostrando um hematoma roxo embaixo de seu olho esquerdo.

Harry não pode evitar rir.

– Seu desgraçado, não ria. Quem era ele?

– Como eu vou saber? – respondeu sorrindo ironicamente,

– Ele disse pra eu ficar longe de você. – disse recolocando seus óculos – E é isso que eu vou fazer.

Nick se virou, mas antes de continuar seu caminho (para seja-lá-onde-ele-estava-indo) ele entregou um bilhete para Harry.

– Toma, ele me mandou entregar isso pra você. – então saiu.

Styles pegou o pedaço de papel e o leu.

Hey Harry me encontre hoje no parque às 19h30. Prometo que, diferente desse idiota que te entregou o bilhete, eu vou estar lá.

Ass: você sabe muito bem quem é.

Harry tinha um sorriso de orelha a orelha. Mal podia esperar para encontrá-lo de novo.

SKYFALL ~ SKYFALL

O arcanjo não pode conter o sorriso em seu rosto quando viu o cacheado chegar ao parque. Estava olhando para todo lado, provavelmente o procurando. Ele assoviou, assim chamando sua atenção. Harry sorriu e foi em direção ao rapaz que continuou encostado na árvore enquanto o via caminhar até ele.

– Ele disse que teve um treino surpresa de futebol, por isso não foi te ver. Mas é claro que ele só disse isso depois que eu dei uns bons socos na sua cara.

– Eu não ligo pro Nick. – respondeu Harry sorrindo.

Assim que disse isso, ele se aproximou do arcanjo e lhe deu um beijo apaixonado. O anjo estava surpreso, mas logo passou seus braços em volta do rapaz o trazendo para ainda mais perto se é que isso era possível. O menor tinha sonhado com esse momento por tanto tempo, quando finalmente teria Harry em seus braços, o beijando e sendo beijado de volta. Ele sempre imaginou qual seria a sensação, mas nada era comparado a aquilo. O arcanjo escorregou sua língua para dentro da boca de Harry e ganhou um gemido de volta. Suas mãos percorriam a cintura e as costas do rapaz enquanto seus cabelos eram puxados levemente. Depois de alguns minutos, quando ambos já estavam sem ar, o mais alto se afastou com um sorriso no rosto e deu um selinho no anjo.

– Por que você fez isso? Quer dizer, não que eu não tenha gostado.

Harry corou e respondeu:

– Acho que foi um jeito de te agradecer.

O arcanjo passou seus braços em volta da cintura do cacheado e perguntou:

– Agora você confia em mim?

Skyfall | l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora