- Chaz? - fiquei boquiaberta-
Chaz: eu so quero falar com a demi, ela esta ai? - tentou balançar a cabeça para ver se a demi estava -
Justin: vais bazar a bem ou queres que te tire daqui a mal chaz? não estou com paciência hoje.
Chaz: diz me quando estas. - Revirou os olhos -
Justin: fodasse já, não me testes chaz! - Gritou -
Chaz: Porquê? Vais me bater outra vez? Anda la então mano. Mas desta vez tenta acertar em mim.
Com isto o Justin ia dar um murro no chaz quando a demi grita.
Demi: Parem agora! - Todos olhamos para ela - Ja estou cheia desta merda! O que é que queres? Se eu não te respondi as mensagens é porque estou bem.
Ryan: que mensagens?
Chaz: estava preocupado contigo.
Demi: estavas tão preocupado que deixaste-me sozinha num bar que de certeza foi para comeres um gaja num canto qualquer, nao me surpreendes. Eu - pausa - fui violada, à tua procura. Estava desamparada e confusa. Precisava de ti naquele momento - pausa - eu nunca te deixei na mão, nunca! Nem mesmo quando fazias a pior merda de sempre chaz, eu era a unica que te apoiava em todas as tuas decisões e mesmo que fossem más eu estava lá para cuidar de ti. Nunca me deste o devido valor, tu sabias desde o inicio que gostava de ti mais do que amigo... eu nem te pedia para me tratares como uma rainha ou que me correspondesses mas sim tratares me bem, pelo menos como amiga... mas não. Era sempre com 7 pedras na mão, sempre rude... mas nem mesmo assim eu te deixava sozinho. Tu deixaste-me.
Chaz: Não foi nada disso, eu juro-te que não foi nada disso. Estávamos no bar, quando tinha acabado de pedir uma bebida e inclusive até a deixei em cima do balcão. Entretanto fui a casa de banho, quando sai estava a apertar as calças já não estavas no bar. Fui à tua procura, encontrei te com um homem a tentar pegar contigo, quando tu o empurras-te e disseste que não querias nada com ele, eu fui ter com o filho da p$%$# e andamos a porrada. Ele devia ser alguem importante porque tinha um gangue. Ate agora sei que se chama Xavier e é daqui de muito perto. Ele foi atrás de ti e agarrou-te e foi ai que tudo começou. Eles obrigaram me a assistir enquanto te faziam as coisas - pausa -, estavas inconsciente por causa das bebidas. Os membros ou seguranças dele agarraram me, enquanto me davam murros e me pontapeavam eu assisti a tudo. Sem puder fazer nada, eu assisti. Não até ao final, pegaram em mim a meio e levaram me para uma carrinha preta, no dia seguinte so me lembro te ter acordado na calçada da praia. Só consegui chegar a tua casa - apontou para mim - muito mais tarde, queria contar o que se tinha passado mas ninguém me deixou - revirou os olhos - Demi... - colocou o pe dentro da porta de casa do ryan, ele deixou-o passar - eu juro que nunca iria fazer nada que te destruísse por dentro. Eu nunca fui de me expressar e todos sabem disso, eu nunca fui de demonstrar qualquer tipo de sentimentos que mostrem afeto por alguem, e nem queria isso... mas tu começaste a despertar algo em mim mas eu nao queria que isto se tornasse real, sei que isso ia acabar com tudo um dia mais tarde, so pensava " e se algo correr mal? deixamos de ser amigos, deixamos de ser tudo." Eu -pausa- amo-te - gaguejou- Eu sei que ninguém tem o direito de tocar no corpo dos outros sem o consentimento e nao consigo imaginar como é, mas acredita que eu também sofri ao ver outra pessoa a obrigar-te a fazer coisas que não querias. Coisas que... nunca pensei em... - começou a chorar- Desculpa nao ter arranjado forças para te proteger.
Nisto vejo a demi a correr para os braços do Chaz e ele agarra-a com uma mão na cabeça e a outra nas costas. Estou completamente sem palavras, o justin agacha-se e coloca as mãos à cabeça. O Ryan abraça os outros dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diário De Uma Ninfomaníaca
RomanceNunca se sentiram obsecados por algo? Roer as unhas, ouvir a mesma música dias e dias a fio, lêr o mesmo livro, ver o mesmo filme....viciados em sexo. Pois bem, temos algo em comum. Esta fanfic contém línguagens sexuais.