Eram 6:30 da manhã quando o cameron me acordou para eu ir para o quarto de hospedes para que a Kyle não soubesse que eu tinha acabado de dormir com irmão dela após eu ter prometido que nunca mais o faria .
Acreditem ou não eu sinto me mal .. sinto me mal pelo o irmão dela ser irresistivel ao ponto de me fazer enfraquecer cada vez que estou perto dele . Peguei nas minhas roupas e o cameron levou-me até ao quarto , antes de ele ir embora ele empurrou-me contra a parede agressivamente e beijou-me e foi-se embora .
Voltei a deitar-me mas já sem sono.. decidi ir tomar um banho porque convém tomar um depois de uma foda certo? Tinha acabado de tomar o meu banho relaxante e fui ao closet da Kyle que ficava no meio do corredor.. era simplesmente enorme . Vesti uma camisola preta com o nome da banda favorita da kyle e claro da minha , os 'Rolling Stones' , umas calças justas de ganga e as minhas botas pretas .. maquilhei me , só o basico , um pouco de base , um rimél e claro o meu batom vermelho . Olhei para o meu telemovel eram já quase 8 horas! Desci para tomar qualquer coisa e adivinhem!? O cameron estáva lá a comer cereais .. trocamos olhares e sentei me perto dele .
Cameron: dormiste bem ? - ironizou -
- Vai te foder - ri-me-
Cameron: quando a minha irmã for embora. -mandou um sorriso malicioso-
- Sonhas alto - Pisquei-lhe o olho -
Cameron: Não tão alto quanto os teus gemidos - riu-se -
Serrei os meus olhos enquanto olhava para ele , quando a Kyle chega e eu viro-me de costas para ir buscar uma colher e mergulha-la no leite e em seguida na minha boca.Kyle: Bom dia fedelhos! - disse com um sorriso na cara- dormiram bem?
Eu e o Cameron trocamos olhares e eu acenei com a cabeça afirmativamente
Cameron: tirando o som dos passaros de manha , muito bem
Kyle: nada melhor que ouvir a natureza pela manhã!
- Alguém acordou inspirado... sorte a nossa - ironizei -
Kyle: Hoje vou ao dentista e em seguida vou fazer umas compras vens comigo barbara?
- Hmmm acho que vou ficar cá por casa se não te importares
Kyle: obvio que não puta , mas já sabes que á noite vamos sair ! e tu cameron ? - disse desconfiada -
Cameron: e eu o que? achas que vou ás compras com uma gaja ?- ergueu a sobrancelha- é que nem penses , eu vou ter treino de futebol hoje
Kyle: bem a minha consulta é daqui a nada , vou indo porque o transito aqui é imenso - pegou nas chaves do carro , deu um beijo na testa do cameron e deu me um toque no ombro - portem-se bem
Ela saiu de casa , eu e o cameron olhamos um para o outro e sorrimos sem mostrar os dentes .. virei me de costas para o tentar evitar e ele pôs a caneca na banca e eu rezei a todos os deuses para que ele não me fizesse nada .. mas como eu não tenho sorte nenhuma .. ele agarrou me por de trás o que me fez sentir a sua parte intima que estava em pedra , beijou o meu pescoço e nele deixou um chupão , virou-me para ele , pegou em mim e pôs me em cima da banca entre beijos-Cameron..não podemos..- gemi-
Cameron: desde quando é que te importas com alguma coisa sem ser sexo? mal te conheço! - parou o que estava a fazer e ergueu as sobrancelhas -
- Posso só pensar em sexo , é verdade , mas tu és o irmão da minha melhor amiga e eu prometi à Kyle que nunca mais me iria envolver contigo .
Cameron: acho que já quebras-te essa promessa - riu-
- e não o quero voltar a fazer
Cameron: és sempre a mesma egoísta e já para não dizer outra coisa .. fazes o que queres quando e te apetece das pessoas ..
- Querido , - pus a minha mão sobre o ombro dele e fiz cara de ingénua - não fizemos nada que tu não quisesses , além disso não és ninguém para me chamar de egoísta visto que não temos nenhum tipo de relacionamento e acho que sabes bem disso .
Cameron: não tenho paciencia para miudas como tu, não sabes mesmo o que é gostar de alguém e acho que nunca vais saber .
- Disse o miudo que é desesperado o suficiente para fazer sexo com a melhor amiga da irmã.
Cameron: és uma perda de tempo. - pegou nas chaves e foi embora-
Pus os fones nos ouvidos e liguei a musica em alta, saí de casa e decidi ir dar uma volta sem destino . Dou por mim a parar á praia , sentei me numa rocha e comecei e pensar..Será que o que ele disse era mesmo verdade? que eu nunca vou conseguir gostar de alguém? Sou assim tão egoísta ? Eu nunca me deveria ter envolvido com o Cameron... se a Kyle souber a minha amizade com ela vai pelo cano abaixo..
Até que os meus pensamentos mais profundos foram interrompidos por uma bola super dura na minha cara .
- Fodasse esta merda , voçes não sabem o que fazem? não vêem as pessoas? cambada de bois puta que pariu lá para os putos de merda !! - gritei , peguei na bola e atirei-a para o mar -
Xxx: Hey miuda , o que fizeste? a bola não era tua !
- Mas a cara é! - virei me para ele - fodasse.. tu de novo (?)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diário De Uma Ninfomaníaca
RomanceNunca se sentiram obsecados por algo? Roer as unhas, ouvir a mesma música dias e dias a fio, lêr o mesmo livro, ver o mesmo filme....viciados em sexo. Pois bem, temos algo em comum. Esta fanfic contém línguagens sexuais.