Estou aqui para te apanhar se caíres .

1.6K 29 1
                                    

Xxx: Conheço-te ? - franziu a sobrancelha -

- Jason certo? Ou devo dizer Justin? Engraçado, é a segunda vez que me perguntas isso , desta vez vou te dar uma resposta bem direta -aproximei me ao ouvido dele- Só de baixo dos cobertores babe - ri me -

Justin:  Barbara certo? lembro me agora .

- Como vai a tua namorada? - ri me -

Justin: na verdade, perferia nao falar disso - andou para ir buscar a bola -

- Ohw , os fofinhos acabaram foi ? - fiz beicinho - da ultima vez que a tua namorada e eu nos encontramos , ela parecia bastante determidada e lutar por ti

Justin: Como assim da ultima vez que voçes se encontraram?

- Não soubeste? - ri me - ela mandou me uma mensagem em teu nome , para me encontrar com ela , supostamente , eu pensava que era contigo então fui . Ela foi me entregar um objeto que me pertencia - apontei para o sutiã que estava a usar , que para ironizar mais o momento , foi o que eu deixei em casa dele  naquela noite - e também para me dar uma lição de moral, engraçado, ela está a precisar de controlar toda aquela raiva que ela possuí talvez uns calmantes lhe façam efeito .

Justin: ela fez isso ? -riu-se- aquela miúda é louca .

- Fez pois .

Justin: que fique claro , que eu já não andava com ela . Depois do dia em que nos encontramos no shopping eu acabei com ela

- Ai sim? Porquê ?

Justin: Achei que seria o melhor . Porque é que te estou a dizer isto? - riu-se-

- Digamos que tenho um grande efeito nas pessoas - ri me -

Justin: dá para perceber - mordeu o labio e riu-se-

XxXxXx: JUSTIN!!!!!! PARA DE ENGATAR GAJAS , ANDA MASÉ JOGAR SEU CAMELO!!

Ele olhou para trás e riu-se , voltou-se para mim com aquele sorriso rasgado e aqueles olhos de mel .. com o sol a bater-lhe na cara .. era qualquer coisa de genial . Era praticamente impossivel de uma rapariga não ficar molhada só ao olhar para ele , por favor vamos ser francas..

Justin: Vou ter de dar o baza ... - Passou a mão pelo o cabelo - hm das me o teu numero?

-Vais me oferecer umas sapatilhas é?

Justin: posso te oferecer mais que isso . -Mexeu com o maxilar .  Acho que preciso de trocar de cuecas -

Dei lhe o meu número de telefone e depois ele voltou pra a beira dos amigos, decidi ir para minha casa. 

Fui tomar um banho , fiquei lá cerca de meia hora a relaxar na banheira , dou por mim a pensar no quanto a minha vida é uma merda ... no quanto solitária eu sou . Hoje , apartir da meia noite vão se fazer 8 anos desde que os meus pais morreram naquele acidente, bem.. parabens a eles . Nunca falei muito sobre isto a ninguém ... não gosto de demonstrar os meus sentimentos porque eu sei como as pessoas são , elas são egoístas , estupidas e mesquinhas .. vão sempre fazer as coisas a pensarem sempre em si para prejudicar os outros. Ninguém sabe muito sobre mim para ser sincera , nem mesmo a Kyle. 

O Diário De Uma NinfomaníacaOnde histórias criam vida. Descubra agora