Xxx: despacha te barbara não tenho a noite toda! - ouvi uma voz masculina
- já vou justin, já vou! -retribui
Fui convidada para sair com o rapaz, não me perguntem onde ele não me diz! Estava a acabar de me pentear e finalmente tinha descido as escadas.
Justin: duas horas miuda? Não vais propriamente a uma gala -bufou
- Tu é que me convidas te para sair, não sabia o que vestir graças a ti porque não me dizes onde vamos-cruzei os braços
Kyle: Só amor por esses lados- disse enquanto comia batatas sentada no sofá a ver televisão.
Justin: nem te vou dizer, se dissesse eras capaz de voltar a trás para poder mudar de roupa
Ouvi gargalhadas, provavelmente da kyle.
- porquê? Estou mal? - ele riu se- responde me!
Justin: não barbara não estás vamos embora!
Agarrou me no braço puxou me até à porta, só tive oportunidade de dizer adeus à com a minha mão desocupada. Sentei me no banco da frente do carro do rapaz e ele começou a conduzir.
- então - tentei meter conversa- o sítio onde vamos...(fui interrompida)
Justin: vais gostar.
Ele encostou o carro perto de uma loja. Havíamos chegado ao tal sítio. Estávamos a dirigir nós para um local chamado " the other side" com a imagem de uma estrela do mar.
Entramos, ele acenou afirmativamente a cabeça a um senhor e ele retribuiu. Ele não vai pagar? Que luxo!
Olhei para o relógio e marcavam se exatamente 23h. Ultimamente tenho me preocupado muito com as horas.
Antes de abrirmos uma porta alguém decidiu falar.
Justin: espero mesmo que gostes -travou o maxilar e abriu a porta.
Eu não queria acreditar naquilo que os meus olhos estavam a ver! Eu estava por debaixo da água cheio de peixinhos queridos e raias! Saí de perto do justin e comecei a olhar para as paredes de vidro transparentes que se encontravam a nossa volta, uma raia acabara de passar mesmo por cima de mim, a minha boca formava se um "O". Olhava para os peixes detalhadamente e comecei me a rir imenso. Este foi o momento mais emocionante da minha vida.- isto é lindo! - disse enquanto olhava para o vidro e sorria
Justin: é não é ? Gosto de vir para aqui quando quero estar sozinho. É incrível
- sentou se num espécie de sofá que lá se encontrava, juntei me a si
- costumas vir cá? O que é isto exatamente? Pagas te muito?
Ele riu-se, pareceu ter piada mas não entendi.Justin: isto é do meu pai barbara. Isto é uma espécie de hotel entendes? Mas com uma paisagem diferente. O meu pai ganhou o euro milhões á cerca de 8 anos e investiu em vários hotéis, restaurantes, lojas .... Por exemplo, o continente (para quem não sabe, é um supermercado) é dele. -Como assim ele é rico?como assim eu sustento a vida do pai dele? Gasto o meu dinheiro todo em comida naquele supermercado!!! Gatunos!!!! (Ladrões)
- o que fazes cá então? Não devias estar a trabalhar ou a investir em negócios grandes, como teu pai?
Justin: digamos que prefiro ser pobre que perder a minha dignidade e de me esquecer de onde vim e das pessoas que me fizeram fiz o tempo todo. -engoliu um seco- o que aconteceu?
Justin: o que acontece a muita gente quando tem um bom número de dinheiro nas mãos. Ele deixou que isto lhe subisse à cabeça e abandonou tudo o que tinha no Canadá para se tornar ainda mais rico do que já era. Ele abandonou me enquanto eu era um puto de 12 anos com a minha mãe que era super doente. Atualmente ela está bem, tudo não passou de um susto... Mas atualmente ainda devemos dinheiro a umas pessoas. -suspirou- nada que eu não consiga lidar -sorriu . Eu juro que quando ele sorri o meu mundo desaba.-porque não pediste ajuda ao teu pai?
Justin: tentei, ele disse que já tinha idade suficiente para trabalhar e sustentar a minha mãe.
- isso é triste, muito triste mesmo. Não podes pensar nas coisas más que já passaste, tens que dar valor ás coisas boas, recordar os bons momentos e esperar pelos bons que ainda vais vir a passar... Não sei o que dizer... O teu pai é um covarde! Nada a ver contigo mesmo, és o oposto.Nunca pensei que ele tivesse uma história de vida como está. Não é o perfil que ele se enquadra.....nunca imaginei.
Ele retirou o olhar do vidro e olhou para mim. Travou o maxilar, passou a língua nos seus lábios, que se ainda me lembro...eram muito macios e suaves e sabiam tão bem como algodão doce. Olhou me nos olhos e agradeceu. Virou a cara novamente para o local onde estava antes de me agradecer e de repente só sinto os seus lábios colados nos meus e a sua mão agarrada na minha perna. A nossa respiração ficou acelerada num piscar de olhos.
Fizemos uma breve pausa e ficamos milímetros de distância.
- não estou preparada desde que...Tu sabes...-baixei a cabeça
Justin: hey eu entendo- pegou no meu queixo e depositou um suave beijo no canto da minha boca.Voltamos ás posições anteriores e encostei a minha cabeça ao seu pescoço e ele fazia me festivas nos meus ombros pois os seus braços estavam a minha volta.
GOALS GOALS GOALS!!!! Então meninas, saudades????? Ahah gostaram? Votem!! Voltarei com mais prometo! Xoxo 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diário De Uma Ninfomaníaca
RomanceNunca se sentiram obsecados por algo? Roer as unhas, ouvir a mesma música dias e dias a fio, lêr o mesmo livro, ver o mesmo filme....viciados em sexo. Pois bem, temos algo em comum. Esta fanfic contém línguagens sexuais.