Após quatro anos desde o desaparecimento ou suposta morte de Jin, o mestre da casa dos Hunters, Ranck acabou encontrando um novo dormitório e acabamos não nos vendo, mas eu ainda tinha como adquirir informação sobre ele, bem, apenas um pouco, mas, acabamos chegando no nível de um Rei que seria o mais forte das casas tanto na dos Hunters, tanto na casa dos Sorcecers, porém, a minha casa ainda estava sem um líder e todos preocupados.
Bom, eu não tenho as qualidades e nem a idade para ser o Rei dos Hunters.
Enquanto estávamos na discussão sobre quem iria ser o novo rei, o Rádio da escola transmitiu uma mensagem do diretor, o homem que nunca havia se mostrado na escola, disse o seguinte:
- todos os alunos devem aparecer no pátio principal em 15 minutos, aqueles que não aparecerem ,serão mortos imediatamente.
E eu pensei " nossa, quanto amor pelos alunos", porém, parei de ficar brisando e fui direto para o pátio principal.Ao chegar lá, estava cheio de balões, bandeiras, e uma tribuna no centro do pátio, já havia chegado todos os membros da casa dos Sorcerers, menos Ranck, Miguel e o Vatiel, achei estranho, já que Ranck sempre foi pontual, mas, fui interrompido por uma jovem garota de cabelos loiros, olhos azuis, pele clara e com uma atitude mais de tímida possível, onde virei e começamos a Dialogar:
Raimon : pois não, o que a Senhorita deseja?
???: bom... er.. Aquí que é o pátio principal?
Raimon: Sim, é aqui mesmo, mas, eu não sei o seu nome qual seria?Neste momento uma professora a puxou e a levou pra Deus sabe onde e fui direto ver a palestra.
Passando dez minutos, o Diretor apareceu, porém, completamente diferente do que eu havia pensado, sua aparência era longos cabelos negros, pele clara e jovial, olhos azuis esverdeado parecendo as cores de um lago puro e calmo, alto e usando um terno preto e gravata vermelha e assim ele subiu na tribuna e começou a fazer seu discurso.
- Olá a todos os estudantes e professores, eu sou Samuel, mais conhecido como Hades, diretor e também fundador desta escola(neste momento todos ficaram assustados), sei que minha aparência diz o contrário, entretanto, já vivi várias batalhas, e um dos motivos desta reunião, a ponto de me revelar, seria que após todas as avaliações sobre o incidente de quatro anos atrás na prova de Samuel, o poder mostrado em mercúrio é o poder de Mundus, o imperador do mundo dos demônios por isso viemos a nos preparar por isso chamamos os nossos melhores alunos e os fizermos a nossa elite.Nisto Vatiel apareceu e ficou de pé, seguindo com o Robert que era um membro da casa que eu pertencia, seguindo vem o Miguel com um sorriso no rosto, aquilo me deixava com vontade de tirar aquela alegria, entretanto, logo pude me alegrar, afinal, Ranck acabou entrando na elite e quando ele olhou para mim, soltou uma leve sorriso de felicidade, o último membro da elite eu não conhecia, era um gigante, mais parecia um robô, porém, não pude pensar direito pois o diretor voltou a falar.
- já que todos conhecem os nossos membros de elite, vamos aos novos alunos já que estou aqui pretendo eu mesmo apresenta-los.
Primeiro aluno Al(aparência calma e nerd, olhos vermelhos , cabelos curtos e negros), um prodígio, tendo um raciocínio cem vezes mais rápido que o próprio Albert Einstein , mas, em força física perde até para um graveto.
Steve Alexanderson(olhos azuis e cabelos loiros, aparência bem semelhante a Zeus da mitologia grega, porém sem barba), um bom guerreiro, tendo táticas impecáveis, tendo apenas uma falha, age de modo que acha certo e não recebe conselhos, isso será a ruína de qualquer ser teimoso.
E por último e a mais importante Ester( quando vi era a garota que foi puxada pela professora), não temos dados de luta, porém, tudo que sabemos é que ela é filha do lendário caçador de demônios Dante(quando o diretor disse isso assustei, pois, Dante também era meu pai) todos apresentados então vou me retirar.Nisto ele simplesmente desapareceu, para a surpresa de todos, mas, logo todos decidiram se espalhar, e eu fui direto para a casa dos Hunters, mas, no caminho vi o Diretor e viemos a Diálogar:
Hades: você que é o Raimon?
Raimon: Sim, sou eu, porque senhor?
Hades: então em meu colégio existe três filhos do Lendário caçador de demônios Dante, isso é bom.
Raimon: você conheceu o meu velho?
Hades: Sim, ele foi o melhor e ele me pediu que eu pudesse entregar algo a vocês, então, por favor me acompanhe.
Eu achei que ele fosse me matar, porém, mesmo assim, decidi segui-lo.Chegando no local que mais parecia uma base abandonada, e como existe algo assim na escola aí não sei, quando entramos na sala de interrogatório,lá estava o Ranck nos esperando logo dialoguei com ele.
Raimon: Ranck, meus parabéns pelo seu novo cargo, achei que não ia chegar muito longe.
Ranck: Ah Raimon, eu melhorei muito desde a prova de Samuel , porém, este posto é alto demais pra mim, entretanto, mesmo assim obrigado irmão.
Raimon: enrolou tanto só para dizer obrigado, ah, isso nunca muda.
Ranck: e pelo visto você não sabia que tínhamos uma irmã mais nova, não é?
Raimon: minhas memórias do tempos de infância são sempre nos, saber que temos uma irmã é algo que nunca havia imaginado.
Ranck: como será que ela nos achou? E será que ela sabe que somos irmãos dela?
Raimon: as vezes ela sabe que tem irmãos, porém, não sabe que somos nós.
Ranck: como assim irmão?
Raimon: antes da palestra do Diretor, ela esbarrou em mim e não falou nada.
Ranck: pode ser apenas o acaso, porém, isso é uma opção, manteremos isso só entre nos, ok irmão?
Raimon: Sim, será nosso segredo.
Neste momento Hades falou:
- Lamento interromper o assunto de irmãos, porém, tenho um presente do pai de vocês, então, por favor, sentem-se antes que eu os mate.
Eu e Ranck olhamos um para o outro, pegamos as cadeiras mais próximas(ou aquilo que mais parecesse com uma) e seguimos as ordens do Diretor.
quando realizamos suas ordens, ele colocou dias malas gigantes na mesa e dois envelopes e disse:
- aqui está os presentes de vocês, antes dos dois fazerem a festa, terei de ler esta carta primeiro, a carta de Raimon.
" Raimon, meu filho mais novo, se esta lendo esta carta, então significa que já não estou entre vocês e que já encontraram Samuel, bem, não posso ficar ao lado de vocês, mas, tenho um presente para você, entretanto, não é qualquer presente, é a minha leal espada Rebellion, agora ela já não me pertence, e fiz com que apenas você possa usar esta lendária arma, espero que goste. "
Nisto, o Diretor me joga uma das maletas e a abro,nisso, vejo uma espada de cabo médio com espinhos no protetor de punho e no final do cabo com uma caveira na parte da lâmina que liga ao cabo e um fio largo era realmente a Rebellion, a espada de meu pai, após abrir a maleta a coloquei nas costas e o diretor disse:
- você se parece com o Dante, agora é a sua vez Ranck, está eu não posso ler para vocês é apenas para você saber.
Assim ele entrega a carta a Ranck, o mesmo a lê, nisso, o diretor lhe entrega a segunda maleta e retirou da li era uma Katana com uma bainha negra com fitas amarelas e com cabo negro e protetor de punho dourado e Ranck diz:
- apenas vou usa-la em caso de proteção.
O diretor disse:
- bom, já fiz a minha parte, agora o resto é com vocês, não me decepcionem.
Após dizer isso ele desaparece, deixando nos dois espantados, entretanto, logo virei pro Ranck e tivemos um pequeno diálogo.
Raimon: esse diretor não sabe se despedir não.
Ranck: isso eu já não sei.
Raimon: bom, acho que é a nossa vez de ir, né?
Ranck: Sim, então fique atento Irmão.
Raimon: vou ficar e você se cuida meu irmão.
Nisto nos separamos e seguimos nosso próprio caminho até nossas casas e assim decidi dormir e esperar por algo interessante para fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Devil Age
FanfictionUma fanfic de Devil May Cry. A caça continua mesmo que o velho caçador tenha morrido