Ponto de vista de Raimon
Minutos antes de Jin sair da sala de reunião.
Fiquei muito feliz ao saber do possível poder do Gael, mas decidi sair e fui lavar o rosto, pois o sono começou a me afetar, então, quando já tinha secado o rosto, pude ver que meus olhos azuis estavam com uma cor estranha, mas deixei de lado, sai do banheiro e pensei.
"Talvez o Jin ainda esteja conversando com o time, acho que vou ver se consigo ouvir algo e fingir que estou doente."
Enquanto estava perdido nos pensamentos, ouvi alguém gritando:
- EI, CABELOS BRANCOS.
Ao ouvir isso, me virei e pude ver que era o Gael, me olhando de maneira estranha e talvez com algum tipo de problema, foi aí que perguntei:
- A conversa já acabou? Ou você decidiu nos trair antes do Ragnarok?
Ele ficou um pouco nervoso com minha pergunta e vi que ele começou a andar rápido e na minha direção, achei estranho, pois ele não usou aquele mesmo poder que o Al, mas não liguei e fiquei esperando, nisto ele apareceu na minha frente do nada e me desferiu um soco, por sorte pude me defender e acabei voando longe e pelo poder que ele demonstrou, pude ver que nem Al, nem Robert iriam aguentar aquele soco, nisto em menos de poucos segundos ele já estava na minha frente novamente e desferiu um outro soco, mas dessa vez, acertei um soco no punho dele e o impacto dos socos foi tanto que toda a grama e flores voaram para longe e distante dali, pude ver que Jin estava nos vendo e ficou espantado com ambos os poderes, mas vi que não pudia parar para pensar nos fatos ao meu redor e logo eu e o Gael começamos a troca de socos, mas nenhum acertou, estávamos em um patamar de igualdade, mas fomos impedidos de continuar, pois o Direto apareceu, segurou os punhos e nos jogou para longe, quando vi ele tinha ido até o Jin para possivelmente dizer que o Ragnarok iria começar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Devil Age
FanfictionUma fanfic de Devil May Cry. A caça continua mesmo que o velho caçador tenha morrido