Reencontro

61 4 0
                                    

No dia seguinte, acordei com o Robert me chamando, nisto eu levantei da cama virei para ele e começamos a dialogar.

Raimon: o que houve Robert? tem algum professor ai fora para tentar me levar pra aula? se for isso fale que tenho permissão para não ir, ainda mais se for para ouvir besteiras.

Robert: você até parece que gosta de fugir das aulas de combate e de estrategias?

Raimon: acha mesmo que sou um cara de analisar alguém, que nem conheço, nunca ter tido lutado contra ele ou sequer ouvido falar dele? sou do tipo que se adapta as lutas.

Robert: isso explica, mas não é isso, tem uma garota muito bonita na frente da nossa casa esperando para te ver.

Raimon: interessante, qual é o nome dela?

Robert: Belatrix, por quê?

Ao ouvir o nome dela, meu coração começou a bater mais forte, meu sangue não parava de ferver e comecei a soar frio, nisto, Robert perguntou:

- Você está bem Raimon? quer que eu diga pra ela que você está passando mal?

eu virei o rosto e disse:

- sim, claro estou ótimo, vou lá ver ela, sem problemas.

Fui correndo para a porta de entrada da casa, e quando a vi fiquei com o coração palpitando muito forte, parecendo folia de escola de samba, porém,  ela quando me viu ficou vermelha e nisto começamos a dialogar:

Raimon: Belatrix, é você mesma?

Belatrix: sim, e você é mesmo o Raimon?

Raimon: sim, caramba mal te reconheci, está ainda mais linda do que esperava.

ela ficou vermelha

Belatrix: bom, erh... obrigada e você também ficou bonito.

Raimon: que isso, é só os seus olhos mesmo para ver beleza em mim.

ela deu risada

Belatrix: besta

Raimon: a que te devo está honra?

Belatrix: eu só vim aqui para saber de você

Raimon: decidiu perder seu tempo vindo me ver, obrigado.

ela deu uma leve risada

Belatrix: bom acho que já vou indo tenho de conhecer a casa que vou ficar, Tchau.

Raimon: Tchau.

e assim ela virou as costas e foi embora e eu comecei a pensar

"poxa, nunca senti isso antes, o que será esse sentimento, bem, melhor deixar para lá"

nisto Robert me tocou e disse

- vamos, uma nova reunião está para começar, vamos antes que o diretor se irrite.

eu virei e falei:

- ok

nisto eu peguei minhas pistolas e a minha espada que estava dentro da capa da minha guitarra e fomos para a Reunião.

Devil AgeOnde histórias criam vida. Descubra agora