Ponto de Vista de Jin
Alguns segundos se passaram e todos ainda estavam surpresos, não conseguiram acreditar que seria a luta entre dois irmãos, e ainda por cima filhos de Dante, comecei a olhar nos assentos dos Sorcerers, e percebi que Ranck não demonstrou nenhum sinal de surpresa, pelo contrário, ele já tinha se levantado e estava indo em direção a arena, nisso voltei meu olhar para Raimon, o mesmo parecia surpreso, mas mesmo assim, se levantou e foi em direção a arena, todos desejaram sorte e assim, Raimon foi com determinação de se divertir naquela luta.
Ponto de Vista de Raimon
Não acredito que minha luta seria a primeira, e que pra me surpreender, seria logo com o meu irmão, meus pensamentos ficaram confusos, porém logo escuto Robert dizendo:
- Vai ficar tudo bem, será apenas uma demonstração do tanto de poder um filho de Dante tem, além de que, talvez ele desista.
- Eu não acho que ele vai desistir, bom, pelo menos mostre do que somos capazes. Disse Al, com uma leve preocupação.
Logo me levantei e falei que estava tudo bem, e que iria demonstrar o real poder de um Hunter, logo Al e Robert me desejaram boa sorte, retribui com um "joinha", e nisso fui andando determinado e logo gritei:
- BOA SORTE, RANCK.
Achei estranho, pois ele não tinha dito nada, geralmente ele falaria para que eu ficasse quieto, mas dessa vez ele estava muito sério, será que é alguma doença estranha ou uma possível "Ragnarokfobia", logo parei de pensar nisso, afinal já estava frente a frente com ele na arena, nesse momento, Hades interrompe o pensamento de todos e diz:
- Senhores, preparados?
- Mais é claro. Respondi com um sorriso sarcástico.
- Sim. Respondeu Ranck ainda com uma expressão séria.
- Então, Comecem. Disse Hades com um grande sorriso em seu rosto.
No momento em que ele disse isso saquei minha espada com toda a velocidade e tentei acertar um golpe no ombro de Ranck, já sabendo que ele iria se defender, porém meu golpe não se completou e logo percebi que Ranck ficou de joelhos e segurando o cabo da espada, como se já tivesse atacado e estivesse limpando a lâmina na Bainha, antes de guardá-la, fiquei confuso, porém não tive tempo de pensar, pois, quando o vi guardar totalmente a espada na bainha, vários cortes se mostraram em meu corpo, sendo tão fortes que me jogaram pra longe de Ranck, não consegui ver quantos cortes eram precisamente, mas estavam por todo meu corpo, além da dor ser extremamente forte, logo cai de joelhos no chão, rapidamente coloquei minha mão em meu abdômen, e com a outra segurei a Rebellion, a usando como apoio para tentar me levantar novamente, fiquei muito confuso com aquilo e aos poucos olhei para Ranck, para tentar entender o que estava acontecendo, porém, quando percebi ele já não estava mais no centro da arena, além disso percebi um peso em minha garganta, foi tão surpreendente que acabei soltando a Rebellion, não entendi nada, até que vi que Ranck que estava me enforcando, olhei para ele e logo o mesmo me jogou novamente para o centro da arena, quando atingi o chão, logo escutei o barulho da Rebellion sendo chutada em minha direção, nesse momento, levantei o meu olhar para Ranck, tentando entender o que estava acontecendo.
Ponto de Vista de Jin
O espanto era grande, ainda mais de Al e Robert, afinal, Raimon era um dos alunos mais poderosos da escola, e estava sendo derrotado facilmente pelo seu irmão, não era de se espantar, afinal, a velocidade e poder que Ranck tinha obtido nesse tempo em que estava fora, ficou várias vezes maior, até mesmo Miguel estaria impressionado, nesse momento olhei para os Assentos dos Sorcerers, mas para a minha surpresa, até mesmo Miguel estava assustado com aquilo, quando vi essa cena, rapidamente virei para o Hades, onde vi que o mesmo estava bastante preocupado, como se ele é que estivesse enfrentando o Ranck, deixei de olhar para o Hades e voltei a observar a Batalha, com a expectativa baixa de Raimon conseguir derrotar seu irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Devil Age
FanfictionUma fanfic de Devil May Cry. A caça continua mesmo que o velho caçador tenha morrido