Ragnarok: a Origem

33 2 0
                                    

Ponto de vista de Jin

Após essa Reunião e a declaração do Ragnarok, comecei a vagar pela escola sem rumo, até o ponto onde cheguei ao telhado da escola e comecei a olha todo o campo, ali vi que já estava amanhecendo, desci do telhado e fui para a escola e vi que todos estavam dormindo, e ao ver isso decidir me deitar e descansar um pouco, logo apaguei por trinta minutos, quando acordei, vi que o pessoal estava acordando, decidi então ir para a sala de reuniões dos Hunters e logo chamei todos os hunters para uma conversa séria.

Quando todos chegaram, ficaram surpresos,pois não estava com o sorriso de antes e ali Raimon disse:
- o que aconteceu, chefe?
Olhei para ele e disse:
- um Ragnarok, jovem Raimon.
Ali todos se surpreenderam e ficaram com medo, logo Raimon olhou e disse:
- isto é de comer? De beber?
Nesse momento, Al olhou e disse para Raimon:
- por acaso você é burro? O Ragnarok é a pior coisa que a escola pode ter.
Nisto interrompi o Al e disse:
- para ser mais exato é a disputa entre as duas casas desta escola onde é escolhido cinco seres poderosos dessas casas, a derrota é somente se o adversário desistir ou ser morto, bom isso é o Ragnarok.
Al se levantou e perguntou:
- mestre, existe motivos para termos um Ragnarok?
Porém Robert entrou na discussão e disse:
- não precisamos de motivos, se o mestre disse que vai ter o Ragnarok, então é porque é necessário.
Al ajeitou o óculos e disse com sensação de se achar:
- vocês ainda não entenderem não temos o número necessário para participar e mesmo se tivéssemos só possui a mim, Jin e no máximo Robert.
Raimon ficou quieto, mas parecia que não estava na sala de reuniões e ali eu peguei e falei:
- Al teste o Raimon, porém tenho certeza que ele será sucedido no teste e caso se recuse arrancarei toda a sua carne.
Al apenas acenou a cabeça dizendo que sim, ali me levantei e Robert me perguntou:
- onde o senhor está indo chefe?
Virei para ele e disse:
- vou chamar o último candidato para nossa casa e você Robert vem comigo sem questionar ou perguntar nada.
Robert olhou e disse:
- quanta honra chefe.
Só acenei como se estivesse o chamando e assim ambos fomos atrás do último membro do Ragnarok.

Devil AgeOnde histórias criam vida. Descubra agora